1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMD Grabber's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Metro, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 194; Visualizações: 9673)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Depois de ver isto:
    http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=1152
    Parece que é mesmo uma excelente alternativa ao ferro de soldar. Além disso não ficam vestígios de que foi aumentada a voltagem se algo correr mal e for necessário RMA
    Gostava de saber onde consigo arranjar isto e como consigo fazer Vdimm à minha board P4C800 Deluxe desta forma.

Problemas e já agora qual pode, deve ser o Vdimm máximo a usar? CPU arrefecido a ar. O máximo que consigo 100% estável, Vcore default e Vdimm 2,85 com a minha memória a 225Mhz. Divisor 1:1.
    Help me if you can.

2. Metro

Staff Member

[email protected]:
    Não consigo abrir o link que metes-te na tua resposta.
    Diz-me se fizes-te Vdimm à tua board. Quanto tens de voltagem e consegues de overclock?
    Se me explicasses como fizes-te facilitavas-me imenso a vida já que temos boards iguais.
    Mais um pedido:
    Uma lista de todo o material necessário para eu começar a procurar.
    Obrigado.:001:

3. Raptor

Raptor OC Legend

pois, este senhor esqueceu-se de levar o multimetro! :)

Já experimentaste? resultou?

4. Metro

Staff Member

Já andava aqui um bocado desanimado. Num, forum de overclockers ninguém me ligava nenhuma. A ***** tem o material todo? O multimetro arranjo facilmente. Refiro-me ao resto.

Raptor: Que tal fazeres um tutorial disto para o pessoal como eu que gostava de tentar e não percebe nada do assunto. Tiravas meia dúzia de fotos e já está. Faz lá isso para o pessoal. Eu ficava-te muito agradecido.:001:

5. Metro

Staff Member

Lá está. Estás como eu. Se tivessemos um tutorial:001:

6. guismarquesrj

guismarquesrj Power Member

esses SMD Grabbers são um sonho de consumo meu! :)
    Aqui no brasil eu não acho de jeito algum estes tais grabbers, já procurei em muitos lugares... já os trimpots de 10k eu arranjo facilmente, assim como o multímetro...

Se por acaso alguem tiver como me arranjar algum SMD grabber desses (2 né! hehehe :D) eu agradeço muito e até pago por eles também! :D Apesar que deve ser meio complicado para pagar alogo em Portugal estando no brasil!! hehehehehe

Abraços!

7. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Se me disserem onde comprar os SMD Grabbers ca em portugal eu posso fazer a guia sem problemas!

Tava mesmo a precisar duma coisa dessas para o mod da board, com o lapis nao da geito nenhum!

8. chight

chight Power Member

Façam aí um tuturial fixe e dps mete-se na página pa todos :)

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Com os SMD grabbers é melhor mas entrançar um fio nos pins com a juda de uma pinça e uma lupa tb funciona e não deixa vestígios.

Cumps

10. Eu comprei os grabbers em Alverca numa casa mt perto da estação, a EIA (Electrónica Informática e Aviónicos) fica +- a 100m da estação de Alverca.

Eles conhecem os grabbers por PINÇAS DE TESTE , e têm vários tamanhos.
    Espero ter sido útil.:)

11. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Porra, alverca é a 60-70km de ao pe de mim!

Sou da charneca da caparica

O Pedro Rocha usa SMD grabbers, ele é de cascais ne? talvez ele tenha comprado num sitio mais perto, tou a espera que ele me responda a uma pm...

12. Candyass

Candyass Power Member

Quem souber de sitios de venda de SMD grabber's que coloque nesta thread.

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pois... Tb quero umas cenas dessas e sou de Vila real... :)

14. Facies

Facies [email protected] Member

pah eu fui la hoje de manha e levei uma banhada do crl.....
    o velho que me atendeu era estupido como uma porta... 1º trouxe-me pontas de prova para multimetro.. depois la me trouxe daqueles grabers mas com gancho e por fim eu acabei por perguntar se tinham alguns assim mais caros .. tipo 5€ assim do genero que tinha mostardo.. e ele disse que nao..
    pra completar mostrei-lhe a bateria da ups e o gajo nem sabia que aquilo era de 12v e 17a.. fui a outra loja onde idicaram logoque era de 12v e 17A..
    resumindo **** que os pariu

15. Metro

Staff Member

Eu estou obviamente interessado nesse tutorial. Tenho um amigo que disse que me consegue arranjar. Só acredito quando os vir. Se ele arranjar vários eu aviso:D

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

E eu n consigo arranjar isso... Ninguem quer me vender uma cena dessas? De preferencia 2, mas com uma já desenrasca...

17. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

mandei agora um mail para a tal loja de Alverca, vamos ver o que respondem..

Partilhar esta Página