SMD Grabber's

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Depois de ver isto:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=1152
Parece que é mesmo uma excelente alternativa ao ferro de soldar. Além disso não ficam vestígios de que foi aumentada a voltagem se algo correr mal e for necessário RMA
Gostava de saber onde consigo arranjar isto e como consigo fazer Vdimm à minha board P4C800 Deluxe desta forma.

Problemas e já agora qual pode, deve ser o Vdimm máximo a usar? CPU arrefecido a ar. O máximo que consigo 100% estável, Vcore default e Vdimm 2,85 com a minha memória a 225Mhz. Divisor 1:1.
Help me if you can.
 
Originally posted by M@ster
Eu arranjei isso numa casa em Alverca ( EIA ), fui a uma casa em Lx ( Dimofel ) e ninguém sabia o q era ou acho q ñ quiseram saber.
Isso em Portugal é conhecido por pinças:D

http://html.eia-lda.pt/homepage-default2__q1ref_gs_--_3DIND__q20__q30__q41__q5.htm

M@nster:
Não consigo abrir o link que metes-te na tua resposta.
Diz-me se fizes-te Vdimm à tua board. Quanto tens de voltagem e consegues de overclock?
Se me explicasses como fizes-te facilitavas-me imenso a vida já que temos boards iguais.
Mais um pedido:
Uma lista de todo o material necessário para eu começar a procurar.
Obrigado.:001:
 
Ainda ñ fiz, era para ter sido feito numa lan q houve no domingo passado mas ñ levei multimetro e ñ se pôde fazer.
Mas estou ansioso :001:
O material é:

2 grabbers (com uma ponta de fio soldada)
1 multimetro
1 pot de 10 k ( A ***** tem)

(Alguém q corrija se faltar alguma coisa)
:D :001:
 
Já andava aqui um bocado desanimado. Num, forum de overclockers ninguém me ligava nenhuma. A ***** tem o material todo? O multimetro arranjo facilmente. Refiro-me ao resto.

Raptor: Que tal fazeres um tutorial disto para o pessoal como eu que gostava de tentar e não percebe nada do assunto. Tiravas meia dúzia de fotos e já está. Faz lá isso para o pessoal. Eu ficava-te muito agradecido.:001:
 
Originally posted by Raptor
pois, este senhor esqueceu-se de levar o multimetro! :)

Já experimentaste? resultou?

Ainda ñ , ñ me atrevi a experimentar, a minha área é mais 3D e CAD, ñ a electrónica, por isso prefiro esperar por alguém q saiba o q está a fazer, e depois de ver fazer já me aventuro:)
 
Originally posted by M@ster
Ainda ñ , ñ me atrevi a experimentar, a minha área é mais 3D e CAD, ñ a electrónica, por isso prefiro esperar por alguém q saiba o q está a fazer, e depois de ver fazer já me aventuro:)

Lá está. Estás como eu. Se tivessemos um tutorial:001:
 
esses SMD Grabbers são um sonho de consumo meu! :)
Aqui no brasil eu não acho de jeito algum estes tais grabbers, já procurei em muitos lugares... já os trimpots de 10k eu arranjo facilmente, assim como o multímetro...

Se por acaso alguem tiver como me arranjar algum SMD grabber desses (2 né! hehehe :D) eu agradeço muito e até pago por eles também! :D Apesar que deve ser meio complicado para pagar alogo em Portugal estando no brasil!! hehehehehe

Abraços!
 
Se me disserem onde comprar os SMD Grabbers ca em portugal eu posso fazer a guia sem problemas!

Tava mesmo a precisar duma coisa dessas para o mod da board, com o lapis nao da geito nenhum!
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
Se me disserem onde comprar os SMD Grabbers ca em portugal eu posso fazer a guia sem problemas!

Tava mesmo a precisar duma coisa dessas para o mod da board, com o lapis nao da geito nenhum!

Eu comprei os grabbers em Alverca numa casa mt perto da estação, a EIA (Electrónica Informática e Aviónicos) fica +- a 100m da estação de Alverca.

Eles conhecem os grabbers por PINÇAS DE TESTE , e têm vários tamanhos.
Espero ter sido útil.:)
 
Porra, alverca é a 60-70km de ao pe de mim!

Sou da charneca da caparica

O Pedro Rocha usa SMD grabbers, ele é de cascais ne? talvez ele tenha comprado num sitio mais perto, tou a espera que ele me responda a uma pm...
 
pah eu fui la hoje de manha e levei uma banhada do crl.....
o velho que me atendeu era estupido como uma porta... 1º trouxe-me pontas de prova para multimetro.. depois la me trouxe daqueles grabers mas com gancho e por fim eu acabei por perguntar se tinham alguns assim mais caros .. tipo 5€ assim do genero que tinha mostardo.. e ele disse que nao..
pra completar mostrei-lhe a bateria da ups e o gajo nem sabia que aquilo era de 12v e 17a.. fui a outra loja onde idicaram logoque era de 12v e 17A..
resumindo ***** que os pariu
 
Eu estou obviamente interessado nesse tutorial. Tenho um amigo que disse que me consegue arranjar. Só acredito quando os vir. Se ele arranjar vários eu aviso:D
 
Back
Topo