SMD Grabber's

be por enquanto temos 18 smd's pedidos.. pelo que sao presiso mais 2 pra completar 2 lotes de 10.. mas vamos ao que interessa...
quando é que se mandam vir estas belezas?
sera que se deve criar um stiky con isto e anunciar noutros foruns? assim sempre seria mas ppl.. nao sei, fico a espera dos vossos comentarios..
abraço
 
Relativamente a mandar vir, o Metro ficou de dizer preços para ver se é mais barato.

Relativamente ao sticky acho que não se justifica. Esta thread "morrerá" dentro de pouco tempo. Se tal não acontecer, é uma hipótese.

Anunciar noutros foruns... Cada user é livre de o fazer


Cumps
 
Originally posted by ojdr2001
Relativamente a mandar vir, o Metro ficou de dizer preços para ver se é mais barato.

Meus amigozzzzzzzzzzzzzzzz.
Fui a uma loja em Coimbra http://www.mixtronica.com/mix.asp . Eles arranjam grabbers iguais aos que estão neste thread http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=13402&perpage=25&pagenumber=2
Post nº 30 do BrainStorm. Eles neste momento só tinham tamanho médio mas disseram-me que se arranjam dos pequenos em 2-3 dias. Quem tiver acesso ao catálogo da RS-components pág 215 são muito parecidos.
Os grabbers que arranjam vêndem-se um a um e o preço anda à volta de 1€ e pouco. Não me deram o preço certo. Estes grabbers como poderam ver na imagem do xtreme são todos envolvidos em plástico inclusivamente a ponta. Funciona tipo caneta. O fio metálico acompanha todo o grabber. A parte superior que está cortado na foto do xtreme saí e permite passar o fio pela parte metálica do grabber e depois encaixa-se novamente.
Pelo preço acho desnecessário andar a procurar em mais sítios. Eu ainda não encomendei para mim. Posso encomendar para o pessoal, só temos que ver depois como se faz para a entrega.
 
pois.. mas esses grabers nao interessam, so em forma de pinça...
isso eu ja tenho ca em casa.. mas pra certos mod's nao da jeito nenhum a cena é mesmo os smd-grabes com pinça

abraço
 
Facies:
Mas estes dão para fazer Vdimm mode na Asus P4C800?
Gandalf:
Queres 3 dos que eu indiquei ou dos que o Facies está a falar.
Talvez seja melhor especificar como são os grabbers. Os que eu arranjo para já são os que coloquei no meu post anterior.
 
Metro, os grabbers que indicas têm a ponta em gancho? se sim, há disso em quase todas as lojas de componentes electrónicos do país a esse preço que indicaste. Eu pessoalmente não gosto desses e já lixei uma gráfica à conta deles.

A questão é arranjar os grabbers com a ponta em pinça como os que estão representados num dos meus posts.

Não te aconselho a fazeres o vdim com os de gancho. Quanto muito usa-os no ponto de medição do vdim

Quando decidirem posso fazer a encomenda na loja que referi. Vai demorar cerca de 2 semanas

Cumps
 
Pensei que tinha resolvido o problema do pessoal mas não foi o caso>(
Admirei-me com a facilidade que me arranjavam aquilo e em Lisboa não haver mas pronto.
Amanha já sei se consigo arranjar desses. Se não arranjar também vou querer que contem comigo para a encomenda.
 
bem como isto ja mudou de pagina .. meti aqui outra vez..lol

smd grabbers (pinça):
facies : 3
jalves : 2
JoaoVr: 2
[BIOHAZARD] 2
ojdr2001 : 6
Snaitas: 2
Bocag3: 2
gandalf: 3
fintas-xp: 3

total : 25

quem quiser que meta aqui pra se ir actualizando a lista
 
Parece que afinal não consigo arranjar Grabbers com a ponta em pinça. Sugiro que se faça a encomenda. Eu quero 3.
Copiando a lista que o facies fez actualizada:

facies : 3
jalves : 2
JoaoVr: 2
[BIOHAZARD] 2
ojdr2001 : 6
Snaitas: 2
Bocag3: 2
gandalf: 3
fintas-xp: 3
Metro: 3

total : 28
 
Boas , eu tb concordo em avançar com a encomenda e passo de dois para quatro, para fazer conta certa :D .
Avisem quanto vão proceder a compra pois assim dá tempo para efectuar o depósito da guita na conta de quem tem a despesa .
E para mim é necessario enviarem por correio, depois dou os dados a quem vai proceder a compra.

Obrigado
 
oki.. bem entao
quem é que providencia o nib.. pra começarem as transferencias?


lista:

facies : 3
jalves : 4
JoaoVr: 2
[BIOHAZARD] 2
ojdr2001 : 6
Snaitas: 2
Bocag3: 2
gandalf: 3
fintas-xp: 3
Metro: 3

total 30 , 3 pack's de 10
 
O ojdr2001 disse que o preço andaria à volta dos 5€. Fala-se com a loja e vê-se o preço que fazem ao certo. Depois para o pessoal que terá que ser enviado o material (eu por exemplo) contasse já com o valor do envio e faz-se então a transferência.

Facies:
A intel já sabe que vais comprar os grabbers. Acho que os gaijos não estão para te trocarem mais 40 processadores:-D
 
Back
Topo