SMF- Construir um fórum (Alterar logo e butões)

bah, já vi que já encontraste o sítio antes de eu ter editado o meu post anterior ^^'

Fizeste up dos ficheiros para onde?
 
Sim, mas mesmo assim não podes meter só nessa directoria. Dentro dessa, é na directoria do tema que estás a usar (de preferência, em todos os temas), e dentro de cada uma dessas, na directoria "languages". Para dois temas, é em
themes/tema1/languages
e
themes/tema2/languages
 
Não faças perguntas por tudo e por nada ;) acabaste de te iniciar no SMF, certo? Como ainda não há nada de especial no fórum que criaste, não há nada que possas fazer nele que seja irrecuperável.

O meu conselho é: explora. Mexe em tudo o que puderes e quiseres. Altera, cria, apaga, porque só assim é que consegues descobrir as potencialidades do software. Sim, claro, saber à partida que precisas de fóruns, de permissões, de grupos de utilizadores, e queres saber como fazer isso, mas explorando encontras coisas que possivelmente não conhecias, como o Karma, e que em alguns casos (não foi o meu ^^' ) podem dar jeito.

Explora o fórum. Vai à área administrativa, e mexe naquilo tudo. Vais aprender imenso sozinho ;)
Pergunta só aquilo que não consegues descobrir sozinho. A autonomia é uma virtude ;)
 
Última edição:
E vai ganhando o hábito de teres todos os ficheiros alterados guardados numa pasta do desktop. A última coisa que queres é seres forçado a re-instalares o software e não teres cópias dos ficheiros alterados.
 
Boas pessoal !!!

Acho que o meu fórum tem um bug !!!

Quando eu posto, ele redireccionada para para fora da thread postada !!!

Alguém me pode ajudar ??

Fogo so tenho azar :sad:
 
Já leste o manual de utilização do fórum tal como te disse?

A resposta a isso está lá, não é nenhum bug, é uma configuração.

Tal como já te foi dito antes, não coloques aqui dúvidas por qualquer dificuldade que tenhas, pois as últimas foram apenas de utilização, quando existe um manual para o mesmo.
 
Já leste o manual de utilização do fórum tal como te disse?

A resposta a isso está lá, não é nenhum bug, é uma configuração.

Tal como já te foi dito antes, não coloques aqui dúvidas por qualquer dificuldade que tenhas, pois as últimas foram apenas de utilização, quando existe um manual para o mesmo.


Sim, mas o meu inglês é muito mau :S

E como a Techzone é um fórum em português, pensei que me pudessem ajudar.

Se não se importar diga-me como mudo essa configuração sff.
 
Muitas dessas opções são alteradas em Admin -> Themes and Layout -> Reset Options -> (no tema onde quiseres alterar) Reset default (guest) options for this theme. Aquela a que te referes é a "Return to topics after posting by default." (isto, na versão inglesa).
 
Eu já estou a usar aquilo com as definições em PT. :)

Mas as definições padrão não incluem o "Return to topics after posting by default." e a resposta rápida. :sad:

Que era exactamente o que eu queria que fica-se por defeito, e não seja preciso ir alterar isso ao perfil.

Será possível fazer o que eu pretendo?

CumpZ
 
O que eu te disse faz com que essa opção seja alterada de modo a ficar por defeito em todos os que usem aquele tema. Não só a ti.
Tanto o Return to topics como o Quick Reply estão lá. Ora vai lá ver :)

btw, cria uma conta de teste onde não alteras as definições e verifica lá as modificações que vais fazendo ;)
 
O que eu te disse faz com que essa opção seja alterada de modo a ficar por defeito em todos os que usem aquele tema. Não só a ti.
Tanto o Return to topics como o Quick Reply estão lá. Ora vai lá ver :)

btw, cria uma conta de teste onde não alteras as definições e verifica lá as modificações que vais fazendo ;)


Muito obrigado era mesmo isto que eu queria !!!!!

Fica bem !

Consegui. ... :D Thanks
 
Última edição:
Lá estou eu aqui a vos a chatiar outravez :p Peço Desculpa !

Mas alguém me podia dizer se é possível esconder os links dos Sub-Quadros da primeira página?


Cumpz e obrigado a todos pela a grande ajuda que têm dado ;)
 
Back
Topo