Smile oficial P@H - discussão

Qual será o smilie oficial do P@H?


  • Total voters
    27
  • Votação encerrada .
Tou a ver que ainda não é desta votação que vai sair um definitivo...

Eles tão praticamente todos fix....eu já mudei o meu voto umas 3 vezes...e volto a muda-lo...acho que os melhores são mesmo o nº6 e o nº8...agora decidam-se

Cumps ;)
 
Já agora...
boincrules.gif

Eu voto neste. Prefiro um que diga "boinc". "Keep on Crunshing" continua a parecer-me muito... "geral". O efeito dos olhos no outro tá muito porreiro.
 
Bem, então acho que o que temos que fazer é ir dando sugestões para o que é que a placa vai dizer, e depois a partir daí criar um que tenha os elementos que mais tenham agradado. :)
 
Boas,



Votei no #8 , mas o #1 tambem esta xelente, alias ... estao todos bons ....


mas nao se pode votar em todos :'( , tanks a quem desenvolveu os smilles , estao a 100%.

parabens.
 
Votei no #1, apesar de achar que não seja o mais correcto. Apenas fica/soa melhor.

Se no folding têm :kfold:, penso que para o boinc seria
keepboincing.gif
.

São duas equipas que no fundo são o mesmo, e por isso justificaria terem um smile identico;)






cumpzZz
 
O meu primeiro gif... espero que curtam! :D

boinc1-joao.gif



*edit*
Acabei o segundo! :D

boinc2-joao.gif

Estão mesmo, mesmo, mesmo excelentes :D

BTW, O que usaste para criá-los? Usaste algum efeito do género anti-aliasing nos pixels? É que se usaste, experimenta sem ele que é capaz de ficar melhor, porque nos teus primeiro, terceiro e quarto smiles, sobre fundo escuro, fica a impressão de que existe uma borda branca. ;)
 
Estão muito fixes. ;) Tens é que dar um jeitinho porque têm uma borda branca como o no_gravity referiu. Mas assim nunca mais chegamos a um consenso. Apenas uma nota, não acho bem picar (pelo menos directamente) o pessoal do Folding. E não é porque eu pertenço à equipa, é mesmo porque não há razão nenhuma. A causa deles é tão ou mais válida quanto a da maior parte de nós. ;)
 
Boas notícias para o pessoal da equipa. :) Temos neste momento dois smilies dos indicados no primeiro post. :D Podem colocá-los indo à lista de smilies ou através dos seguintes códigos:

Código:
:pah:

:kboink:

Kudos para o caganamata. :D

:pah:

:kboink:
 
Back
Topo