Smile oficial P@H - discussão

Qual será o smilie oficial do P@H?


  • Total voters
    27
  • Votação encerrada .
Aqui o infiltrado nº3 votou no nº5...

"danças do varão"...:lol:

Tou a ver que vamos ter que contra-atacar...talvez uma dançarina azul...:lol:

Cumps &
phroxoto3.gif
 
O nunyx é mesmo do contra...

phroxoto3.gif
:D Não é por aquele que escolhi ser mais giro pois não há dúvidas que o
phroxoto3.gif
é muito mais engraçado. Mas é diferente colocares no final de um post um smilie que diga "Keep on Crunshing!" do que apenas "PORTUGAL@HOME". :) E também não gosto muito desse varão, parece que tem bicho da madeira. :D
 
keepcrunshing.gif
keepcrunshing.gif
keepcrunshing.gif


Mas não fico nada chateado com o #5 :D


Aliás, como "smilie oficial" faz sentido que seja o #5. Para usar e abusar, vou já guardar o #1 online para o usar daqui para a frente.
 
Última edição:
Então e que tal o primeiro com o smilie roxo?

Eu até fazia...mas não tenho nenhum programa que dê para editar gif's correctamente

Façam lá isso...a ver se não fica fixe ;)
 
Não voto porque acho que deveriam ser os dois.

O do nunyx, porque é old school tal como o "Keep Folding" e faz referência ao BOINC, funcionando como incentivo (daí o "keep" :P) e o roxo porque faz referência à equipa, sendo mais personalizado e concreto. Logo, acho que um não substitui o outro.

Anyway, em relação ao do nunyx, uma sugestão. BOINC é uma sigla e não um verbo como "Fold", logo não é obrigatória a utilização do gerúndio tal como em "Folding". Por isso, sugiro "Keep BOINC" :D

nunyx disse:
E também não gosto muito desse varão, parece que tem bicho da madeira. :D

O que chamas de bicho da madeira foi uma tentativa falhada de recriar a textura da madeira :-D
Mas pronto, aqui está um sem bicho da madeira e com letras roxas como sugeriste.
novophroxolu8.gif




Resumindo, o meu voto para smiles a acrescentar aos da techzone vai para estes dois:

keepboicing.gif
(Talvez modificado para "Keep Boinc")

novophroxolu8.gif


(Se depois ficarem com inveja do nosso dançarino roxo, faz-se um azul para os nossos amigos do folding a dizer Portugal@Folding :D)
 
Sim...visto desse ponto...

É melhor assim mesmo...e olha no_gravity, as letras ficam melhor em preto mesmo :P e sem o "bicho" da madeira :D

Cumps ;)

PS: Já agora gostava de ver o "dançarino azul":P:D
 
Não voto porque acho que deveriam ser os dois.

O do nunyx, porque é old school tal como o "Keep Folding" e faz referência ao BOINC, funcionando como incentivo (daí o "keep" :P) e o roxo porque faz referência à equipa, sendo mais personalizado e concreto. Logo, acho que um não substitui o outro.

Anyway, em relação ao do nunyx, uma sugestão. BOINC é uma sigla e não um verbo como "Fold", logo não é obrigatória a utilização do gerúndio tal como em "Folding". Por isso, sugiro "Keep BOINC" :D



O que chamas de bicho da madeira foi uma tentativa falhada de recriar a textura da madeira :-D
Mas pronto, aqui está um sem bicho da madeira e com letras roxas como sugeriste.
novophroxolu8.gif




Resumindo, o meu voto para smiles a acrescentar aos da techzone vai para estes dois:

keepboicing.gif
(Talvez modificado para "Keep Boinc")

novophroxolu8.gif


(Se depois ficarem com inveja do nosso dançarino roxo, faz-se um azul para os nossos amigos do folding a dizer Portugal@Folding :D)

Eu gostava era de ter o "keep crushing" e este do "dançarino", mas com letras a preto, assim fica weird...
 
Back
Topo