Smilies 6280

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal...

Comprei recentemente um Nokia 6280, com o qual estou bastante satisfeita...aparte a fraca duração da bateria.
De resto tudo ok.

O que me traz aqui é o seguinte:
Sabem se é possível alterar os smilies gráficos do tlm? Por exemplo, substituindo por outros de outro modelo ou marca?
Digo isto porque na minha humilde opinião, acho os smilies deste telefone simplesmente horríveis!
Tive um SE Z610i antes deste e tinha uns bonecos mt mais expressivos.
Os do Nokia nem dá para perceber mt bem se está a rir ou a chorar. :-D
Bom...sei q é uma pergunta algo estranha, mas mesmo assim espero que me possam ajudar!

Thanks
 
Não creio queseja possível. E esmo que fosse seria complicado ao ponto de poderes ficar com o telemóvel inutilizável. A minha sugestão é mesmo tentares habituar-te a esses smilies... :(

Pergunta: Como é que mudaste de um Z610i para um 6280?? :wow:
 
Pois... :(
Que grande droga.

Em relação a tua pergunta, mudei pq me queriam comprar o meu...e pq o SE na minha casa tinha sérios problemas de rede...enquanto q com Nokias nunca tive problemas.
Se é melhor ou não...n sei. Sempre tive Nokias. O SE é mais bonito e tem uns menus mais bonitos tb, mas continuo a achar q Nokia é Nokia. Intuitivo e simples de usar.
E normalmente...não falham.
 
Até costuma ser ao contrário. :p

Pois, realmente é azar. Mas se o 6280 está a funcionar bem, foi uma boa escolha, apesar de em alguns aspectos não ser tão bom.
 
Back
Topo