1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

smilies no msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tero_vmx, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1510)

1. ora boas a todos!

tenho o seguinte problema instalaei um pack d e smilies po msn e sempre k desligo o pc tenho d desisntalar o pack e voltar a instalar pk ja nao aparece n msn!....utilizo o msn messenger 8.5 em pt e o pack é o "SweetImSetup"........agradecia a kem m pudesse ajudar......
    obrigado.......

2. magno_2009

magno_2009 Power Member

Oh pá s keres um conselho assim de amigo n instales isso, o hijackthis relata isso como um torjan, portanto n é mt aconselhavel teres isso no pc...
    mas qto á tua prgnta n sei o k s passa....

3. Jai

Jai Suspenso

Atenção ao sítio onde arranjas isso.

4. Queiros

Queiros Power Member

para já esse pack não vale nada.. depois, os do msn chegam e sobram.. e por fim, mais vale sacares smile por smile e ir adicionando do que instalar "packs"

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Primeiro , este é um fórum português e não pites . Segundo , acho que o melhor é fazeres o que o Queiros disse .

Partilhar esta Página