1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smilies "novos"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Drekas, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 994)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Reparei que alteraram, não todos mas alguns " Smilies Rápidos " ...

Alguma razão em especial? é que tinha alguns que já tava habituado a usar, :P e como não tenho muita paciência para decorar aquilo fiquei algo aborrecido. :P

Sugestão: Não dava para personalizar? Cada user metia ao seu gosto... ou então uma votação para eleger o top 16? Ou estes são, regra geral, os mais usados?

just a thought :)

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O ideal é privilegiar o conteúdo dos posts e não os enfeites nos mesmos.

De qualquer forma, isto é capaz de ajudar (firefox plugin).

3. Drekas

Enfeite? Quem é que falou em efeite? :| Ouço ( neste caso ler ) cada coisa...

Eu disse fazer um top com os mais usados pelos membros, ou então um top próprio, mas parece não agradar...

Não existe regras para o uso excessivo de Smilies? ( coisa que é raro exisitir, mas existe )

1 resposta dada para Firefox Users, e 2 ignoradas ( não digo 3, porque entendo que alteraram para " [...] priveligiar o contéudo dos posts [...] " responde à minha dúvida da razão de mudarem.

Cumprimentos

4. Simao!

Simao! Power Member

sendo assim, nao sei o que tao la a fazer os smiles:x2:

ontopic, mas penso que a sugestao do drekas seria do agrado de todos os users, dado que por vezes queremos usar aquele smile especifico, e perdemos longos tempos a procura dele numa lista interminavel de smiles.

Cumps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não precisam de procurar durante esse imenso tempo. Se houverem determinados smilies que usam regularmente, não deve ser muito difícil decorar os códigos dos mesmos. O problema na proposta inicial é que seria complicado implementar uma personalização para cada utilizador, além de que poderia tornar o fórum mais lento, que é algo que nenhum de nós quer.

6. Drekas

Obrigado nunyx :)

Não estou a par das fundionalidades do fórum, por isso a minha sugestão ;)

A questão da votação está fora de hipotese?

Cumprimentos

7. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Na minha opinião até que a idéia do top16 não era má.. Assim não seria necessário a tal personalização e reduzia-se consideravelmente "enfeites" que mal são usados..

8. Drekas

Andamos a dormir? É viável?! não é?!

Uma decisão era sensato da vossa parte... ( e simpático )

Obrigado

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O staff deste fórum é composto por pessoas com vida própria que por vezes não têm tempo para responder a tudo, uma vez que há coisas que são prioritárias e outras, como esta, que não o são.

Por isso aconselho-o a repensar a forma como se dirige às pessoas, uma vez que a) não lhe devemos nada e b) uma sugestão não é passível de resposta imediata.

Mas fica aqui a resposta:

Não é viável.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página