1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Smite (Hi-Rez Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xstyle, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 224; Visualizações: 23833)

1. Xstyle

Xstyle Power Member

Neste momento o jogo esta em fase beta e vai ser Free to Play

Hi-Rez Studios, one of mmo game developers announced a new Dota-inspired first person shooter SMITE, which is expected to appear next year.

By employing Unreal 3 Engine, Hi-Rez Studios promises a Dota-styled MMO, which is similar to Heroes of Newerth, League of Legends, and Bloodline Champions.

As a studio and as gamers, we love competitive multi-player games that reward teamwork and strategy”, says Todd Harris, Hi-Rez Studios COO. “With SMITE, we draw inspiration from DoTA-style RTS titles, but leverage the Unreal 3 Engine to introduce original action oriented combat mechanics, great graphics, and a mythology-themed setting.

https://account.hirezstudios.com/smitegame/

2. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Alguem tem cd-keys deste jogo? Se quiserem posso trocar por uma guest key do Diablo 3

3. jcss

jcss Power Member

Tenho 2 beta keys para este jogo, quem quiser envie pm.

4. jcss

jcss Power Member

Ja dei as keys aos users toxegaju e afmr.

Creeper , podes pedir a um destes dois users, visto eu ja não ter mais e eles vao receber 3 key dps do registo.

Cumpts

5. DarkT

DarkT Power Member

Se alguem me poder arranjar uma beta key me mande uma PM ficava agradecido :)

6. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

Também gostava de experimentar o jogo. Prometo pelo menos dar uma das beta keys depois para a comunidade.

7. afmr

afmr Power Member

Eu ainda não recebi as tais 3 keys... nem consigo jogar, dá-me sempre erro no installer e já noutro jogo da Hi-Rez acontecia o mesmo.
    É este o erro. http://prntscr.com/b75pl
    Alguém sabe como resolver?

EDIT:
    Entretanto, já mandei um ticket para o support mas se alguém daqui souber resolver o problema agradeço

Última edição: 27 de Junho de 2012
  8. redbird88

redbird88 Power Member

Se alguém tiver uma key que me possa dispensar, ficava agradecido.

9. toxegaju

toxegaju Power Member

ja me registei no site, mas as keys ainda nao chegaram, kuando as tiver ja mando a kem mas pediu

-Darkt
    -Redbird88

EDIT: tou a ter o mesmo erro de instalação...

10. brgil96

brgil96 Power Member

Quem activa por keys de amigos não recebe essas 3... Pelo menos no Tribes:Ascend era assim

11. redbird88

redbird88 Power Member

Como se pode receber a key?

Tem server na europa?

12. Websync

Websync Power Member

Já arranjei key, agora é testar! Mas o jogo parece estar MUITO bem feito a nivel de gráficos, mesmo a nível de interface e menus muito fluido e com champions bem interessantes. Acho que vou dar férias ao LOL.

13. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Alguem me consegue arranjar uma key? parece engraçado o jogo..

14. toxegaju

toxegaju Power Member

Conseguiste instalar?
    a mim dáme um erro que tem a ver com as fontes das letras...

15. Websync

Websync Power Member

Eu consegui mas não estava muito estável, alias só a segunda é que a instalação arrancou, deve ser por ainda estar em beta eles ainda tem muito que fazer. Tenta passar pelos forums do jogo (suponho que deva ter) e procura uma solução. ;)

16. afmr

afmr Power Member

Já me responderam ao ticket e já me resolveram o problema. Tem haver com os tipos de letras, e o que me fizeram foi enviar um ficheiro com varios tipos de arial e agora já dá. Quem tiver este problema que envie PM e eu mando o link para sacar o ficheiro.

17. brgil96

brgil96 Power Member

Se alguma alma caridosa me arranjar uma key agradeço :)

18. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Boas,

Eu e o meu irmão compramos o jogo (versão de 11€) a semana passada, mas já distribuímos as keys e as keys de quem recebe também.

O que estão a achar do jogo? Hoje saiu um GOD chinês novo :D

Não seria interessante fazer uma lista no primeiro post com os nicks da malta? Quem quiser jogar comigo adicione "modaafoca" (ainda estou a 5, falta 1 jogo para nível 6).

19. toxegaju

toxegaju Power Member

boas, la consegui instalar o jogo, mas so tenho a region NA... não existe EU?

20. Boas, se alguem me arranjar uma key agradeço pois o jogo parece ser bastante divertido e estou-me a fartar um bocado do LoL(trolls --')

Partilhar esta Página