F2P Smite (Hi-Rez Studios)

Boas, ultimamente tenho jogado isto mais que o LoL :P ja estou a nivel 9 xD
Estou a curtir bastante o jogo, tenho feito bastante jungler em quase todos os jogos aquilo é mesmo brutal :P
Addme: MoLt1eS
 
se alguem tiver uma key a mais agradecia que partilha-se comigo please

se alguem tiver uma key a mais agradecia que partilha-se comigo please
 
Sei que está bastante escasso de keys para tanta gente. Mas se possível gostava de experimentar o jogo e como tal quem pudesse me fornecer um key ficava agradecido.
 
Parece muito interessante :D , é um estilo de MOBA que faltava, uma boa inovação sem duvida.
Já existem mais jogos assim, apenas não sao conhecidos (unico que me consigo lembrar é o Monday Night Combat, mas este nao é bem igual, no entanto sei que há mais 2 que sao basicamente a mesma coisa que este). No entanto, vindo este da Hi-rez, sei que podemos esperar coisa boa :) Still waiting for keys :D
 
Consegui uma Key para este jogo através da stream deste jogador: http://www.own3d.tv/Silfurstar/live

Aconselho a tentarem, ele vai pondo no Facebook ou na stream no fim de cada jogo.

Basicamente dividi o ecran do pc em duas janelas do Chrome e assim que ele pôs a key, passei logo para o site da conta.

Nick ingame: Ricardo (lool simples e eficaz xD)
 
Última edição:
Já adicionei :) (btw, quem te adiciona nao aparece nos Friends, tens de ir a Followers e entao fazes Add Friend).

Nick: BRGiLkk
 
Sintam-se à vontade para adicionar: Eshyr . Se alguem tiver uma key de dota2 que nao precisar e estiver interessado em fazer troca por uma de SMITE, fico-lhe agradecido.
 
Back
Topo