F2P Smite (Hi-Rez Studios)

Também tentei trocar a minha key por uma de DOTA mas foi impossível, tive mais sorte no segundo post que fiz, quando implorei e fiz uma imagem no photoshop. Passado uns 20 minutos já tinha uma key. Mas pronto tive sorte.
 
Boas, desculpem a pergunta um pouco básica lol.
Mas como é que vocês põem as mãos? Eu esotu habituado ao lol em que é tudo normal, ou seja, uma mão no rato e outra nas abilities e quase nunca a tiro de lá. Agora neste, estar com uma mão no WASD e estar sempre a carregar nos números para fazer as abilities não dá muito jeito.
 
É mesmo do hábito, quantas vezes já carreguei R e a porcaria a 4ª(ou 5ª nem me lembro quantas tem) skill não faz, depois acordo e penso bem não estou no lol.
OFF: Volto a relembrar ainda tenho uma key disponível, que troco por uma de dota2. Quem tiver alguém conhecido com keys de dota2 peça que eu troco.
 
É mesmo do hábito, quantas vezes já carreguei R e a porcaria a 4ª(ou 5ª nem me lembro quantas tem) skill não faz, depois acordo e penso bem não estou no lol.
OFF: Volto a relembrar ainda tenho uma key disponível, que troco por uma de dota2. Quem tiver alguém conhecido com keys de dota2 peça que eu troco.
Podes crer. Cada vez que tento usar as primeiras 3 skills é na boa, acerto sempre nos numeros, mas quando penso "agora vou usar o ulti", das coisas mais frequentes é carregar no R e aparecer o Damage Recap, baralho me todo e nao faço nada de jeito o resto da teamfight xD
 
Bem deixo aqui até agora o melhor site de guias que encontrei para este jogo.

http://smitedb.com/

Também pedia ao autor se fosse possível para fazer uma lista com os membros que estão na beta, visto que é impossível ainda acho eu criar salas de chat sem ser para party (mesmo os whispers é um sistema ridiculo, as mensagens mal se vêem.
 
Utilizei a key e deu com copy paste, não foi preciso usar maiúsculas.
Obrigado.
EDIT:
Ao que parece recebo keys quando crio conta.
Vou dar de volta para a comunidade 2 keys como forma de agradecimento.

F1E16-29458-BD254-B11B4-A45C9
F12E9-2D7B2-4C0D4-EC0A4-EF345

Quem usar diga. :)
 
Última edição:
Obrigado formiga, utilizei a primeira key e funcionou

Por enquanto não recebi keys, mas quando receber eu irei por aqui. Posso ao menos guardar 1 para um colega meu? Tu é que decides ;)

Edit: Aqui estão, quem usar que diga

F11C5-003A5-82514-5F99C-1D92F
F1009-619B8-4B8F4-937AE-EAE36
 
Última edição:
F1126-60DFC-DE604-E5D81-71EDC . Aqui está para quem ainda precisar. Façam só o favor de dizer que já utilizaram a minha key para eu a riscar para depois não haver confusão.
 
Back
Topo