F2P Smite (Hi-Rez Studios)

fica aqui as keys para quem precisar, depois digam qual key usaram

F1D6E-32A51-62E84-CE9B1-A3DF9
F1AC1-AED67-0D034-E5C9F-BE61B
 
Boas,
Aqui estão as minhas :
F13C7-0E654-2AB94-421B9-96CE5
F1967-766F2-84E44-B9AB0-37FDA

Usem à vontade, cumps
 
o jogo está bastante bom , no entanto que ainda pode ser melhorado, mas a Hi Rez está novamente de parabéns.
Em termo gráficos podiam melhorar pequenos promenores como por exemplo , o mapa ou o cursor do jogo.
Algumas classes têm de ser equilibradas sendo o exemplo mais obvio o guan yu.
Em relação á comuniade , já vi o lado mau e o bom , mas é normal...
Já vi que este jogo tem muito potencial :P
 
Eu sou muito sincero. Ia bastante esperançado, mas jogo após jogo, percebi que algo se passa, dois heróis iguais com itens iguais na sua grande maioria a tirar dano drasticamente diferente. Tanto que perguntei se haveria algum tipo de runas no jogo ou algo do género. Fazendo a analogia, duas arthemis(de certa maneira a ashe no jogo) eu de um lado e outro na team adversária. Em 5 itens 4 eram iguais nas duas builds e o 5º não explicava a diferença de dano. Eu estava a tirar dano como se fosse duas Doran's blade, ela parecia que tinha IE + PD. Não percebo tal disparidade, alguem já notou o mesmo?
 
Eu sou muito sincero. Ia bastante esperançado, mas jogo após jogo, percebi que algo se passa, dois heróis iguais com itens iguais na sua grande maioria a tirar dano drasticamente diferente. Tanto que perguntei se haveria algum tipo de runas no jogo ou algo do género. Fazendo a analogia, duas arthemis(de certa maneira a ashe no jogo) eu de um lado e outro na team adversária. Em 5 itens 4 eram iguais nas duas builds e o 5º não explicava a diferença de dano. Eu estava a tirar dano como se fosse duas Doran's blade, ela parecia que tinha IE + PD. Não percebo tal disparidade, alguem já notou o mesmo?
Diferença de níveis, buffs (há um buff que aumenta physical e magical power por 20% ou lá o que é, e um que te dá mais 20% de physical e magical protection), para além da imitação do Baron), a outra pode ter acertado mais vezes que tu visto os autoattacks serem tipo skillshots, etc, há muita coisa que pode fazer a diferença
 
Esqueci-me de referir, que estava sem buffs nenhuns. Eu pedi mesmo para fazer a experiência(nem sei como apanhei gajo tão porreiro). Eu já tinha notado isso, pedir para irmos para a lane da direita, como disse em cima 4 items iguais, sem buffs de parte nenhuma, dois champs igauis, lvl iguais. Eu comecei, dei dois hits, tirei cerca de 1/10 de vida, vez de outro jogador, 5 hits... matou-me. Tive o cuidado de fazer dentro do possível o teste em condições


edit: Referir ainda, que não havia em nenhum dos lados itens que pudessem de alguma forma alterar o dano aquando do hit, como críticos ou algo do género.
 
Última edição:
o jogo está bastante bom , no entanto que ainda pode ser melhorado, mas a Hi Rez está novamente de parabéns.
Em termo gráficos podiam melhorar pequenos promenores como por exemplo , o mapa ou o cursor do jogo.
Algumas classes têm de ser equilibradas sendo o exemplo mais obvio o guan yu.
Em relação á comuniade , já vi o lado mau e o bom , mas é normal...
Já vi que este jogo tem muito potencial :P

Temos que lembrar que este jogo está beta e tem as suas falhas como é normal.

O problema para mim maior até agora foi o chat e só se poder fazer party até três elementos que eu acho que ainda vai ser mudado.

Balanceamento só com o testing e a amadurecimento do jogo. É uma equação muito dificil de controlar para além que não te podes esquecer que o deus que referiste foi o último a sair.

Acho que em termos de resposta e etc, e facilidade de utilizar o interface devia haver cenas a mudar para ficarem mais user friendly. De resto, o jogo não tem cá click and spam, é puro targeting, onde eu sou um nabo mas o que é bom. Ou tens skills, ou não vais ganhar o jogo.

No seu todo é bastante interessante.

PS: vou agora comprar o meu primeiro god. Que acham do Vamana?
 
Última edição:
Acho que é um tank muito bom, ouvi falar muito bem dele contudo disseram-me que precisa muito da ulti para ser viável em teamfight. Outra coisa que li e que ainda não experimentei é que existe um item qualquer(do estilo elixir julgo) que anula completamente o Hades, faz 0 de dano. Ora a ser verdade, algo tem de mudar no Hades ou no item.
 
Obrigado a todos que usaram as ultimas keys e nao disseram que as tinham usado ....
O sistema que estão a usar não é o melhor... qualquer pessoa pode vir de fora chegar aí e usar uma chave. Até um estrangeiro que vá ao google e procure por smite keys. O melhor seria mesmo dizerem que têm e esperarem por uma mensagem. E entregam por ordem de chegada claro.
 
Acho que é um tank muito bom, ouvi falar muito bem dele contudo disseram-me que precisa muito da ulti para ser viável em teamfight. Outra coisa que li e que ainda não experimentei é que existe um item qualquer(do estilo elixir julgo) que anula completamente o Hades, faz 0 de dano. Ora a ser verdade, algo tem de mudar no Hades ou no item.

Eu agora dos que experimentei (os 5 iniciais) só gostei do Ymir. Odiei o Ra e os outros não desgostei, especialmente o Sun Wukong.

Aconselhas-me quem dos que já ouviste falar? Ou será que os outros mages têm um estilo diferente do Ra e até valia a pena comprar um Zeus ou assim?
 
Já joguei contra um Zeus e não foi bom de se ver. Não vou cair no erro de dizer que é "OMFG SO OP", estava fed, contudo é um bom GOD. Existe uma aranha(perdoa-me não faço ideia dos nomes deles) que para jungler e posteriormente ganks é muito boa mesmo. Mas o melhor é fazer como no League, experimentar tudo, tirar os prós e contras dos mesmos e decidir o que é que se gosta.
 
Back
Topo