SMP client instalado,BSOD's à força toda

Parece-me um erro de ligação à net.
Tens a firewall activa?
Pode estar a bloquear o acesso à net.
Se tiveres tenta desligar só enquanto fazes essa configuração e vê se funciona.
 
Parece-me um erro de ligação à net.
Tens a firewall activa?
Pode estar a bloquear o acesso à net.
Se tiveres tenta desligar só enquanto fazes essa configuração e vê se funciona.
Já desactivei a firewall e dei acesso à net para o install,fah.exe e os outros dois e mesmo assim deu-me o mesmo erro
 
Então abre uma linha de comandos como administrador, e corre o install.bat para ver o resultdo, sff.

Tenta também desactivar o UAC, correr o install.bat. Desta forma já deve funcionar.
 
In this case the error is caused by the core being unable to open, and therefore write-to, it's checkpoint file. Check that the permissions on the files are correct and that you didn't run out of space on the disk
This error also can be caused by memory errors which may be related to overclocking or wrong voltages or simply by bad RAM. If this error occurs when the core is just starting, there's a reasonable chance that it was an "unable to allocate" issue such as running out of space in the paging file or a memory fragmentation issue.
This error also can be caused by a WU which is corrupted during downloading.

Fonte: http://fahwiki.net/index.php/CoreStatus_codes

Vê lá se não tens nenhum destes "problemas" e depois diz se tiveste sorte.

btw: Neste novo cliente ele mete as tags automaticamente, basta nas configurações avançadas na secção de "adictional parameters" escrever -smp. Assim o cliente funciona sempre como SMP. (tambem funciona com qualquer outra tag)
 
Última edição:
Fonte: http://fahwiki.net/index.php/CoreStatus_codes

Vê lá se não tens nenhum destes "problemas" e depois diz se tiveste sorte.

btw: Neste novo cliente ele mete as tags automaticamente, basta nas configurações avançadas na secção de "adictional parameters" escrever -smp. Assim o cliente funciona sempre como SMP. (tambem funciona com qualquer outra tag)
Agora já configurei mas esqueci-me de por essa flag,basta por À frente do destino do destino do ficheiro,por exemlpo,fah.exe -smp?
 
Agora já consigo correr o SMP mas dá-me BSOD,não percebo o PC aguenta jogos o dia todo e benchmarks mas não aguenta o SMP??
 
Agora já configurei mas esqueci-me de por essa flag,basta por À frente do destino do destino do ficheiro,por exemlpo,fah.exe -smp?

Sim é mesmo assim como tu dizes.

Não sei que mais fazer para te ajudar. Se puderes e quiseres aconselho-te a usar o smp para linux numa VM porque funciona bem melhor.

De resto esgotaram-se as minhas ideias para resolveres o problema.
 
Back
Topo