1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS com caracteres estranhos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TuRoK, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2513)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

Nos ultimos dois dias as sms que recebo e que tem caracteres com acentos como o é ou í vem com simbolos em vez destes caracteres. Ate agora nunca tinha visto isto. A minha rede é a tmn. Experimentei enviar uma para mim proprio e realmente acontece isto, mesmo com telemoveis diferentes. Mais alguem reparou nisto?

cumps

2. crowheart

crowheart Power Member

Aconteceu-me o mesmo ontem, mas só com algumas mensagens, tb sou TMN e não sei o que se passa..

3. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

por acaso ontem tb me apercebi desse erro...e hj ainda continua...mas e so em algumas msg,e tb sou tmn...

4. VinE

VinE Power Member

olha q giro.. sou vodafone e tmb notei isso

5. mais um por aqui! tmn tb!

6. xpose_nogueira

e da rede..ta contaminada..llloolll ;)

7. telmo_b

telmo_b Power Member

Sou vodafone e nao s passa nada com o meu...:x2:

Cumps:002:

8. joao.miguel

joao.miguel Power Member

As redes não suportam caractéres unicode e os vossos telemóveis devem estar a enviar esse um "encoding" diferente do que eles usam e a conversão dá nisso...

Ou então não lol

9. Stormwitch

Stormwitch Power Member

Isso a mim aconteceu me ontem mas com caracteres a transformaram os "tipo smiles" emves de receber smiles recebia simbolos tipo omega ou beta...estranho.

10. Stormwitch

Stormwitch Power Member

ah..e sou tmn :002:

11. xpose_nogueira

exactamente..apareciam simbolos gregos..betas e tal...

Partilhar esta Página