1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sms desaparecidos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hozone, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 437)

1. isto e assim... eu tenho dois telemoveis.. um deles e um nokia 3310 e otro ... bem n sei o nome o_O.. enfim... mas ha uns tempos eu tenho recebido sms's num e eles ou tem desaparecido ou tem-se "misturado" com otras mensagens.. eu recebo o sms.. vou la ver... e so encontro a mensagem (ou parte dela) misturada com um sms mais antigo... mto estranho acho eu... eu tentei resolver o problema dizendo as pessoas k m mandassem pro meu 3310... mandaram.. ate uns tempos tudo bem... ate k dps ao abrir as mensagens.. akilo dizia "apagado" so k a sms kontinuava la e n dava pra abrir.. eu trokei os cartoes dos telemoveis mas akilo kontinuou... gostava de saber alguma koisa sobre isto.. s algum de vcs sober... k m diga pff

2. arpinacio

arpinacio Power Member

isso dos sms ficarem no meio dos outros a mim acontece-me é quando meto a data mal e depois começo a ficar com sms's mais recentes mas com data errada e anterior no meio dos que já tinha...

Partilhar esta Página