1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS do número 11000 - Sport TV

Discussão em 'ISPs' iniciada por mclare, 10 de Janeiro de 2019. (Respostas: 8; Visualizações: 987)

1. mclare

mclare Power Member

Boa tarde,

Recebi uma SMS do respetivo número do tópico com a seguinte indicação:

SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM

Alguém confirma se isto é fidedigno?

2. Anarcho

Anarcho Power Member

que tal telefonares para a operadora de TV para ver se e fidedigno

3. JDaman

JDaman Power Member

Diria que é tão fidedigno como o argumento de que as vacinas causam autismo.

4. PanterA

PanterA Power Member

Fidedigno deve ser, as letras pequenas que devem vir com o "sim" imagino que sejam bastantes. Por acaso estava tentado assim escusava de ir ao café ver o Sporting - Porto.

5. JUST_NO_ONE

JUST_NO_ONE Power Member

Vê se tens opção para activar na box e as respectivas condições

6. PanterA

PanterA Power Member

Tenho lá um mês grátis sem fidelização. Mas é sempre daquelas coisas boas demais para um gajo acreditar.

7. riquer

riquer Power Member

Em 2014 fizeram o mesmo. Depois no último dia não estava a ser fácil cancelar. Tiveram que prolongar o prazo de cancelamento mais uns dia.

Na altura cancelei na véspera e vou fazer o mesmo agora.

8. blueray

blueray Power Member

Isso funciona para a vdf também?

9. slblxs

slblxs Power Member

Posso confirmar, que ativei na 6ª feira via sms. E ao fim de 10 minutos estava ativo, e já vi o Sporting-Porto. E sim confirma-se um mês grátis. No meu caso MEO.

@mclare @PanterA

Última edição: 16 de Janeiro de 2019