1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS em massa

Discussão em 'Programação' iniciada por mrjm, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 21568)

1. mrjm

mrjm Power Member

Boas,

A minha tia tem uma empresa e tem que estar constantemente a enviar mensages para os clientes. Ela à pouco tempo pediu-me para eu pesquisar se existia algum programa, free, que desse para enviar a mesma mensagem para vários numeros, conhecem algum?

Cumps

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

lol,

Se queres alguma coisa boa prepara-te para pagar por ela.

Se queres ter ganhos de produtividade prepara-te para pagar.

3. dvfer

dvfer Power Member

Por acaso era interessante saber se alguma operadora Portuguesa oferece uma interface, via HTTP ou outro serviço, para ligação e envio de mensagens de texto. Obviamente, com o devido pagamento por parte do utilizador...

4. Yumon

Yumon Power Member

Se a tua tia tiver um nokia pode sempre utilizar o nokia PC suite que tem uma aplicação para envio de SMS que permite enviar SMS para vários destinatários em simultâneo... Tem é de ter o telemóvel ligado ao PC para fazer de gateway.

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, é uma hipótese. Penso que, neste momento, não existe nenhum serviço completamente free que faça o que pretendas.

6. RADguy

RADguy Power Member

Todos os operadores em portugueses oferecem o serviço de envio de SMS através de um webservice SOAP.
    É uma questão de os contactar. Mas posso adiantar que a a todos oferecem o serviço por pacotes de mensagens.

7. eXcept

eXcept Power Member

8. Viva,

há uns tempos segui este post pq tinha o mesmo problema/necessidade. Entretanto experimentei alguns e deixo-vos aqui a escolha: www.e-goi.com
    estes tipos permitem enviar SMS, email, MMS, spots de voz e fax (como se alguém ainda necessitasse de enviar faxes :))
    DE qualquer modo são porreiros e é muito simples de trabalhar no backoffice deles. Os preços, pelo que tenho visto não são maus.

Abraço
    j. Magalhães.

9. Ricardo_17PT

Ricardo_17PT Power Member

Ou então começa ai a programar :D

10. Akillez

Akillez Power Member

desenterrando este tópico, sem ser free, a minha empresa precisava de um que enviasse sms em massa para vários clientes (campanhas).
    Existe algum que se pagasse apenas o software e que não precisasse de mais nada (manutenção, etc), só se pagasse as sms que se enviam?

Última edição: 14 de Abril de 2011
  11. GhostMaster

GhostMaster Banido

em massa gratis não, mas sei alguns sites para mandar gratis, é uma questão de perguntar se é possivel pagar uma quantia minima e ter sms em massa.

Os que uso e funcionam perfeitamente para todo o mundo são:

http://www.sendmassage.com/
    http://smstexter.com/

12. Akillez

Akillez Power Member

Sim, mas eu não quero um software grátis nem que envie de graça as sms, queria um que se comprasse o software e a minha empresa depois usava quando e como quisesse (só gastando o € das sms enviadas).... tenho visto alguns mas é preciso comprar "pacotes" de créditos para poder usar e enviar as sms como no www.e-goi.pt.

13. Anubite

Anubite Power Member

14. Batmax

Batmax Power Member

Boas a minha rede é optimus há algum aplicativo ou programa para enviar em massa ?

15. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

Alguém conhece um serviço decente e barato?

16. HLopes

HLopes Power Member

Para meteres uma app na appstore da apple precisas de enviar-lhes uns faxes....

Em resposta à pergunta do OP, haver há, o custo mínimo é algures na linha dos 4-8cts por mensagem.

Procura por SMS Gateway Portugal.

Última edição: 27 de Março de 2014
  17. covenant

covenant Power Member

Isso é relativamente fácil de implementar.
    Na empresa onde trabalho, instalei o Nagios num servidor a correr Debian, compramos um modem GSM porta série (Siemens MC35i), e com a ajuda de uma aplicação chamada Gammu, foi relativamente simples de colocar tudo a funcionar. Metemos um cartão com um plano de dados com bastantes SMS incluidas, e sempre que há um alerta no Nágios, é enviada uma SMS para os números que defini.
    Com este principio, e depois de "partir pedra", creio que é fácil fazer um script que faça o que pretendas.

18. JoseSimoes

JoseSimoes Power Member

Fujam, vem aí o Sms spam!

Partilhar esta Página