Sms estrangeiro!!!

gigigalli

Power Member
Boas, é o seguinte tenho uma pessoa que foi para a Inglaterra e o seu telemóvel é TMN, a admiração é que consegue enviar e tb consigo enviar sms e como tenho sms de borla o custo é 0, mas nao consegue receber telefonemas, o normal nao era conseguir enviar sms ou se enviasse ser pago ja que é pago? ela nao tem saldo mas na mesma consegue enviar sms, será que a seguir vao apresentar facturas?

Ja agora de que forma ou tarifário (embora nao queria mudar de tarifário) sai mais barato para telefonar para a Inglaterra? Incluído a rede fixa..
 
E que tal ires ao site da TMN ver os tarifários? Parece-me um bom sitio para começar, não?

Quanto às SMS, realmente é um bocado estranho. Só me parece possível se ela tiver uma assinatura mais estranha, em que as SMS sejam à borla mesmo em roaming.
 
Última edição:
pode possivelmente ter feito um roaming e nunca mais ter cancelado o serviço.
possivelmente vai ser enviada uma carta com a facturação para casa, pois a tmn n deixa nd ficar à borla....
é normal tu conseguires enviar sms, o mais estranho é essa pessoa conseguir tb se nunca fez roaming.
 
Pelo que li do primeiro post, eu entendi de forma diferente: não é o amigo(a)/familiar/outro(s) que consegue enviar SMS à borla, é apenas gigigalli, e a admiração é o facto da outra pessoa conseguir enviar SMS mas não conseguir efectuar chamadas.
 
mesmo assim vamos simplificar mesmo em roaming se o numero for tmn recebe mensagens enviadas a custo 0 por parte de outras pessoas que tenham um tarifário semelhante agora se não me engano as mensagens em roaming pelo menos ah uns anos eram cobradas a 50 cêntimos.

nunyx,
se for esse o caso o melhor é mesmo o gigigalli ligar para a TMN e esclarecer a situação 1694 chamada grátis e num instantinho fica resolvido se for caso do roaming estar mal feito
 
Back
Topo