SMS estranhos de SPAM sem número

masterpro

Power Member
Boas,

Tenho recebido uns sms estranhos com publicidade para um site de bitcoin, já o denunciei no site.
Telefonei para a meo, dizem que não podem fazer nada.

No telemóvel não consigo bloquear, pois não tem número só um nome aleatório.
Posso bloquear através de uma palavra chave no texto, mas não queria fazer isso.

Ultima SMS:
Remetente: CryptoVocal
Texto: Voce esta convidado hoje para se tornar um dos nossos 50 testadores E-Beta It!
Faca agora ate 5000 por dia.
Comece aqui:
< url de destino que redirecciona para o site>
Site:
https://myprofitbtc.com/pt/sign-up?...t=1&reserv5=DZ&token=5c768e49e737d46e070c149b

Conhecem algum método para bloquear isto? onde posso denunciar isto para além do site de destino?


Grato pela atenção!
 
Também estou a receber SMS de mesmo género. Não tem número associado e vai mundando o nome, no entanto tem sempre um link associado do qual NUNCA cliquei por questões obvias.
Eu suspeito que o meu contacto tenha sido caçado nos artigos que tenho publicado no OLX.
Desconheço alguma forma de evitar receber estes SMS's.
 
Última edição pelo moderador:
Eu já cliquei várias vezes, ou melhor, abri o link em sandbox isolado e não no telemóvel
Ainda hoje recebi outro do CryptoNovas, ainda não recebi feedback do site ao qual reportei, próximo passo será a Anacom uma vez que a Meo diz que não pode fazer nada.
Existe uma forma que é bloquear expressões ou frases, mas isso pode levar a que bloqueies outros SMS que não queres bloquear.
 
Também tenho recebido sms estranhos, mas com número. Parece que há uma proposta de negócios muito interessante! :D

b39wvEP.png


Estou tentado a responder lol.
 
Hehehe.. a mim tbm me tem acontecido.. NC carreguei nos links... As últimas foram duma tal Joana e dum Afonso, nem se quer tenho esses contatos com esses nomes...
 
pessoal hoje recebi uma chamada do número +212667257546, segundo vi o é da Tunísia, por lapso, visto que estava com o auricular Bluetooth atendi a chamada a mesma foi esteve ativa 5 segundos, e desligaram, será que posso ficar prejudicado? não devolvi a chamada como é óbvio, cumprimentos
 
pessoal hoje recebi uma chamada do número +212667257546, segundo vi o é da Tunísia, por lapso, visto que estava com o auricular Bluetooth atendi a chamada a mesma foi esteve ativa 5 segundos, e desligaram, será que posso ficar prejudicado? não devolvi a chamada como é óbvio, cumprimentos

Se nao ligaste para la é na boa

Atender nao podem cobrar nada
 
Back
Topo