1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sms - falta algum texto

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lolikapuxa, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 6899)

1. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

Adquiri um nokia 5070 , da vodafone e noto que não consigo abrir algumas mensagens ( vejo so o inicio da mensagem porque aparece no cabeçalho) e dps ao abrir aparece td em branco.

Se desligar o telemóvel e voltar a ligar, consigo ler a mensagem, mas cortada até um certo ponto onde diz *algum texto em falta*...

Como resolvo isto? Tem a ver com o telemóvel ou com a rede?

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sabes as SMS são divididas para que sejam enviadas. quando isso aparecer, tens que esperar que a mensagem seja actulizada. Outro dia mandei uma sms que continha 10 sms e a pessoa a quem enviei demorou 3 min a abri-la. Isto em nokia 1100i.

3. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

eu sei, ja me falaram disso, mas a mim nunca mais é entregue o resto!

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Talvez a pessoa que te enviou essa mensagem não tinha saldo suficiente para enviá-la toda...

5. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

isso ja me aconteceu montes de vezes no meu velhinho nokia 3200 mas passado um bocado ele actualizava a mensagem sem problemas.

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

e nunca carregues do sinal de terminar chamada. isso cancela.

7. mig_p

mig_p Power Member

Vai à vofafone e troca de cartão. Todos os cartoes começados por 1 estao desactualizados. fica logo a dar. É gratis

8. WaTeR

WaTeR Power Member

cartoes começados por 1?

Partilhar esta Página