sms flash não toca

Ice-Warez

Power Member
Quando recebo alguma mensagem como por exemplo TOKING's da vodafone, o telemóvel (Nokia 5500) não avisa que a msg chegou (através de um sinal sonoro).


Existe algum programa para resolver esta situação??
 
Antigamente, tocava como se fosse uma mensagem, mas a Vodafone alterou isso e agora aparece simplesmente no ecrã sem qualquer aviso...
 
Nao tenho tarifário das SMS grátis.

Tenho um Nokia 3220 e quando recebo Toking's, toca como se fosse uma sms!!

Mas podia existir algum programa Java ou Symbian que activasse esta função. Se souberem avisem pq assim nunca sei qd recebo...
 
Penso que não te safas com programas. Então, mas com o Nokia 5500 não toca e com o Nokia 3220 já toca?

P.S: Eu tinha um Nokia 3200 e isso começou a acontecer desde que tive as 1500 sms grátis por semana.
 
Eu tive um Nokia 3200 e tocava, so não tocava quando era natal e assim, agora tenho um Nokia 5140 e toca sempre nos avisos dos toking´s e nos avisos do saldo quando fazemos uma chamada >(>(

Depende do Software....
 
sms flash nao toca

acho que ja vi um soft para por as sms flah a tocar como se fosse um toke de telemovel pois estou agora com o mesmo problema com o meu n80 e agora nao consigo encomtrar o dito se alguem vir por ai alguma coisa que diga algo
 
parece não haver muita coerência por parte da nokia, existem modelos que tocam e outros que não, no meu 5300 toca.

existem marcas que simplesmente não tocam, na nokia pelos vistos existem modelos que tocam e outros que não, penso que deveria ser configurável.
 
Tenho um motorola v3x e tambem nao toca qd recebo um toking.. Tenho é uma amiga ke tem o nokia 6288 ja toca como se fosse uma sms.. Portanto e conforme os modelos..
 
Back
Topo