1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sms gratis para todas as redes - REDE4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por snis, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3303)

1. Suissas

Suissas [email protected] Member

Isso tem muito pouca informação... onde está o tarifário disso?!
    Estive no site da rede4 e aquilo não me parece nada transparente.
    O que me pareceu foi que os sms grátis são enviados atraves do site... mas lá está muito pouca informação, talvez para interesse deles!

2. Purex

Purex Power Member

É obviamente através do site e sempre existou essa oferta.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sempre existiu e já se falou por aqui várias vezes.

4. snis

snis Power Member

tem a ver com o cartao, e nao com o site..

mas tambem fiquei com imensas duvidas, nem tarifario, nem carregamentos obrigatorios?

5. Dextrix

Dextrix Power Member

isso deve ser mesmo no site deles e não no cartão! Pois na rede4 sempre foi no site!

6. Sharkarp

Sharkarp Power Member

UZO ao tempo que tem isso, e também é enviando a partir do site.

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Vai ao site da rede4, clica em SMS gratis, e vais ver que ele te pede o login.
    Ele pede o login porque provavelmente é para mandar SMS atravez do site. se fosse no cartão, eles teriam todo o interesse em revelar isto ao publico em geral.

8. spastikman

spastikman Banido

Aqui é o original http://www.rede4.pt/minuto+barato/Landing+Pages/06

Agora começa a estar na moda andar a espalhar em foruns links do netaffiliation.com nos foruns para ver se ganham uns trocos à conta de 3ºs

Já estou enjoado de ver este tipo de "pub" aos cartões da rede4 ... :rolleyes:

9. sucre7

sucre7 Power Member

mas é seguro mandar vir esses cartoes? :s

e afinal as sms á pala são só pelo site?

10. Purex

Purex Power Member

Claro que é seguro, nunca ouviste falar na Rede4 ? O link lá em cima é que não tem nada a ver com a rede 4, apenas redirecciona para lá. Vai directamente a www.rede4.pt

Sim, as SMS são apenas pelo site e apenas a quem tem cartão e é cliente.

11. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

rede 4

Eu tenho aqui em casa um cartão da rede 4 que ainda não foi activado. Hoje, mandaram-me um sms a dizer "Active o seu cartão Rede4 e em Fevereiro envie gratuitamente 400 sms para todas as redes móveis." A minha dúvida é: estas 400 sms são grátis através do site ou do tlm?

Cumps!

12. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Telefona para lá, eles devem esclarecer-te

13. Kill Me

Kill Me Power Member

acho que deviam bloquear o tópico, ca para mim cheira-me que o autor do tópico é o autor do site, e que pretende dessa forma que cliquemos na publicidade...
    Se nao for peço desculpa

Aliás a info que lá está não tem nada de adicional...

Partilhar esta Página