Sms gratis??

Status
Fechado a novas mensagens.

Blader

Power Member
Pessoal, não sei se existe algum tópico com este asssunto, se sim desculpem-me :S
Existe algum sitio para mandar sms's à borla para redes nacionais??
CUmps =)
 
Existem programas VoIP da Betamax (ex. VoIPBuster, VoIPRaider, etc) em que podes mandar cerca de 5 a 10 SMS's grátis, quase ilimitado porque nesses programas podes criar contas atrás de contas "falsas" só para poderes mandar SMS's grátis, no caso de se esgotar o número de SMS's grátis na conta que criares nesses programas. De resto não conheço mais nenhum gratuito...

PS: Com esses programas também podes fazer chamadas para números fixos de Portugal e de outros países do Mundo (depende do programa VoIP). Não sei é se são ilimitadas (as chamadas)...
 
Existem programas VoIP da Betamax (ex. VoIPBuster, VoIPRaider, etc) em que podes mandar cerca de 5 a 10 SMS's grátis, quase ilimitado porque nesses programas podes criar contas atrás de contas "falsas" só para poderes mandar SMS's grátis, no caso de se esgotar o número de SMS's grátis na conta que criares nesses programas. De resto não conheço mais nenhum gratuito...

PS: Com esses programas também podes fazer chamadas para números fixos de Portugal e de outros países do Mundo (depende do programa VoIP). Não sei é se são ilimitadas (as chamadas)...

Eu o VoipBuster já uso para chamadas, mas não sabia que dava para mandar sms's...Vou testar o outro =) Tks Tks
 
tens o site das operadoras tambem...basta registares-te e podes mandar mensagens gratis...tens um certo numero de mensagens para mandar por mes...
 
Também tens o site sms produtor, mensagensgratis.com ou smsaborla.com.
Tenho usado e entrega os sms, embora tenham limites de sms, como é óbvio.
Mas claro, já é uma muito boa ajuda.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo