1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS misturadas :( é do telemovel????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paty85, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3972)

1. Ola... bem o meu tlm é o motorola V1075, como nunca tive grandes télémoveis fiquei contente com este e tenho-o ha 3 meses... mas ha coisa de uma semana e tal ou ha SMS que sei que me mandam mas eu não recebo... ou então quando recebo alguma, por vezes metade dessa sms mistura-se com parte de uma sms que esteja guardada na memoria, e das guardadas há mais tempo... como nunca tive grande sorte com telemoveis, pergunto... será problema do télémóvel?se sim é pena porque até gosto dele, tira boas fotos e tal...tb não preciso de mt mais... bjs

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode ser uma pergunta parva, mas já verificaste se tens memória livre suficiente para receber as mensagens? Alguns telemóveis têm um determinado limite, talvez seja necessário libertar algum espaço. :)

3. jahred

jahred Power Member

a minha namorada também tem um motorola, não é o teu modelo, e tem o mesmo problema que tu, algumas vezes recebe sms em branco, outras vezes recebe todas misturadas com sms antigas....... mas ao que ela diz, isso só acontece com dois contactos dela, o meu e o de uma amiga, e nós os 2 temos nokias 6280, pelo que penso ser um problema de software dos nokias 6280... agora tu dizes que tb acontece contigo, ja nao sei se é problema do meu tlm ou do dela...

4. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Tenho uma amiga minha com um Sharp 703 que tambem tem problemas parecidos...mas no caso dela o tlm mistura as recebidas com os modelos..ou mistura-as com sms da caixa de entrada..estes dias eu enviei para ela uma sms normal e ela recebeu um video, sim um video enviado do meu 3310...xD ( mas neste caso suspeito de linhas trocadas) mas já que o modelo em questão é motorola eu no meu antigo telemovel um Motorola E1000 ele as vezes também me substituía todos os caracteres por "@", quando a sms tinha mais de uma pagina..o que pode ser esse o caso também, visto ele n misturar tdas as sms.

UUps afinal é o tlm da namorada do "Jahred! que faz isso...lol

5. sms misturadas

ate este momento so acontece com o meu namorado.... tamos às sms e acontece destas coisas o que gera confusão..ou não as recebo, ou recebo em branco ou todas misturadas :( o que me irrita bastante... bem, pelo menos é so as vezes.... agora não sei se será problema do tlm ou não...
    respondedo à pergunta feita.. tenho muito espaço de memoria para sms... neste momento o indicador de memória marca 1.. e da até 5... tb porque perdi grande parte das sms quando pus um cartão sim que não era o meu... quando voltei a por o meu já tinham desaparecido todas as sms.. de qq forma ainda tinha tinha mt espaço... :(

6. mromariz

mromariz Power Member

Alguém chegou a descobrir a razão de isto acontecer? tenho um LG G2, um amigo meu tem um Vodafone 6 Ultra, e as minhas sms (rede vodafone) são recebidas a tarde e a más horas (delay na entrega) e dia sim dia não chegam metade com o texto que enviei e a outra metade com texto de uma sms de à uma semana atrás. :s

7. bernardo11

bernardo11 Power Member

Tópico de... 2006 esta a fazer 1 década!

Tens a hora do telemóvel certa?

Partilhar esta Página