SMS TMN no dashboard

c4rlitos

Power Member
Boas

Fiz o download do widget ke tem a opçao de enviar sms de 4 redes nacionais. eu meto TMN, depois meto o meu numero no login e na password, meto a pass do mytmn. mas nao consigo enviar sms. alguem me pode ajudar nisto?

Obrigado
 
Com a TMN nunca experimentei mas com a Optimus uso quase todos os dias sem qualquer problema.
É um widget muito prático diga-se de passagem.
As x's demora é um pouco a actualizar o widget com a imagem da rede quando se insere o user, chegas a ficar com o simbolo da TMN no widget quando inseres o teu user e pass ? De qualquer maneira o jaac poderá esclarecer melhor sem dúvida.

Cumps
 
Pois, isso as x's também me acontece, experimenta fazer um reboot ou esperar um pouco que pode ser que actualize, experimenta também inserir novamente os dados. Eu não sei o q resolve mas sei q passado um pedaço já mudou pa imagem da rede e já funciona sem problemas.

Cumps
 
Instalei a widget das sms, e meto o meu número tmn e password e não consigo enviar sms... alguma ajuda? aquilo fica ali como se estivesse a enviar durante muito tempo e nada.
 
Instalei a widget das sms, e meto o meu número tmn e password e não consigo enviar sms... alguma ajuda? aquilo fica ali como se estivesse a enviar durante muito tempo e nada.

O envio de sms da tmn não está a funcionar neste momento. Ando a tentar resolver o problema.
 
Back
Topo