1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS TMN no dashboard

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por c4rlitos, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 5253)

1. c4rlitos

c4rlitos Power Member

Boas

Fiz o download do widget ke tem a opçao de enviar sms de 4 redes nacionais. eu meto TMN, depois meto o meu numero no login e na password, meto a pass do mytmn. mas nao consigo enviar sms. alguem me pode ajudar nisto?

Obrigado

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Isso é ali com xôr jaac! Ele é que fez essa widget e muitas outras :-D

Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  3. metabolic

metabolic Power Member

Com a TMN nunca experimentei mas com a Optimus uso quase todos os dias sem qualquer problema.
    É um widget muito prático diga-se de passagem.
    As x's demora é um pouco a actualizar o widget com a imagem da rede quando se insere o user, chegas a ficar com o simbolo da TMN no widget quando inseres o teu user e pass ? De qualquer maneira o jaac poderá esclarecer melhor sem dúvida.

Cumps

4. c4rlitos

c4rlitos Power Member

kd introduzo os dados, o widget nao muda nada, continua na mesma cor e nao aparece o simbolo da TMN

5. metabolic

metabolic Power Member

Pois, isso as x's também me acontece, experimenta fazer um reboot ou esperar um pouco que pode ser que actualize, experimenta também inserir novamente os dados. Eu não sei o q resolve mas sei q passado um pedaço já mudou pa imagem da rede e já funciona sem problemas.

Cumps

6. tiagoix

tiagoix Power Member

o sr. jaac so podia ser do ist :D:D:D:D
    ist é que é

7. jaac

jaac Power Member

Faz refresh à widget.

Maça+R sobre a widget, normalmente é suficiente quando o dashboard decide implicar.

8. scratch

scratch Power Member

ja agora não ha aí uma pagina com as widgets todas do jaac? :)

9. ajax

ajax Banido

procura no google por jaac e ist e vais ver que não falhas.

10. mondego

mondego Power Member

hum ... n sabia disso :) vou experimentar

11. jaac

jaac Power Member

12. rjrp

rjrp Power Member

Instalei a widget das sms, e meto o meu número tmn e password e não consigo enviar sms... alguma ajuda? aquilo fica ali como se estivesse a enviar durante muito tempo e nada.

13. jaac

jaac Power Member

O envio de sms da tmn não está a funcionar neste momento. Ando a tentar resolver o problema.

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso é falta de jeito do Jaac ... :D

(Zé, tou a ter problemas no GuiaTV .... Aparecem uns javascripts lá pelo meio :P)

15. Sox

Sox Power Member

Por aqui também.

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tenho que ver se encontro o jaac pela faculdade e dizer-lhe isso :P

17. Ninja Driver

Ninja Driver Power Member

Onde posso encontrar essa aplicação para enviar sms?

18. sigul

sigul Power Member

19. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Quem desenvolvia esse widget já não o suporta (acho que já não usa apple) por isso não vejo muitas hipoteses de voltar a funcionar...

20. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Bem que podia ter deixado o código lol

Partilhar esta Página