SMS TMN no dashboard

Eu sei, mas eu pessoalmente por mais que quisesse...não tenho conhecimentos para tal. Já andei às voltas no Dashcode para fazer um widget muito simples para mim e nem isso consegui. Não me consigo entender com o widget.system() ou coisa assim...
Acho que manter este não seria definitavemtne tarefa para mim, e como ninguém mais se dispõe a isso...tu como criador do original podias ter hipotese de o fazer. Compreendo que ja nao tendo utilidade para ti, não seja mesmo uma prioridade...mas perguntar não custa.

Alem de que procurei sites com tutoriais, samples básicas e afins e encontrei pouco...
 
Eu sei, mas eu pessoalmente por mais que quisesse...não tenho conhecimentos para tal. Já andei às voltas no Dashcode para fazer um widget muito simples para mim e nem isso consegui. Não me consigo entender com o widget.system() ou coisa assim...
Acho que manter este não seria definitavemtne tarefa para mim, e como ninguém mais se dispõe a isso...tu como criador do original podias ter hipotese de o fazer. Compreendo que ja nao tendo utilidade para ti, não seja mesmo uma prioridade...mas perguntar não custa.

Alem de que procurei sites com tutoriais, samples básicas e afins e encontrei pouco...
Chegaste a ver no site de developers da Apple?
 
Epah eu já fiz um widget! Tou só agora a descarregar o xcode 3.2 e vou tentar ver aquilo a ver se percebo alguma coisa.
No entanto acho que foi descontinuado uma vez que as operadores alterarão as maneiras de aceder à parte pessoal do cliente, daí que tenha deixado de funcionar.
 
Até surgir algum que use os sites das operadoras, eu vou-me servindo de um que envia por bluetooth através do tlm.
Para mim interessa-me mais a comodidade de ter acesso à Agenda, não ter de ter o telemóvel nas mãos e poder escrever num teclado normal...acabo por usar as msgs grátis dos próprios telemoveis (91 e 96) e os sites vou lá com o habitual bookmark e pronto.

O outro widget que criei foi um para sobrepôr ao iStat Pro para regular a velocidade das fans. Assim, é menos uma aplicação a correr (smcFanControl), para uma coisa tão elementar e básica e corre um comando e depois fica lá parada
 
Back
Topo