1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sms

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TRex, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1165)

1. TRex

TRex Power Member

Boas, gostava de saber se é possivel saber o conteudo de umas sms que foram enviadas do meu telefone (vodafone). Não se encontram nas mensagens enviadas do telefone.
    Obrigado

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Há mas tens que usar uma máquina do tempo! :D Agora a sério, penso n é possível :|

3. NPinho

NPinho I folded Myself

em alguns telemoveis é possivel, no meu ex nokia 3200 dava para ver, uma vez na escola, dei o tlm a um colega meu pra guardar, no dia seguinte ia eu a ver as sms enviadas e vi uma que não era minha, perguntei ao meu colega e ele admitiu que tinha sido ele :x2:

4. TRex

TRex Power Member

Boas, eu sei que é possivel mas neste caso elas foram apagadas propositadamente.

5. PandMonium

PandMonium Power Member

Tinha ideia que antes isso era possivel no myvodafone mas fui lá ver agora e nao encontro.
    Sempre podes lá ir ver para quem enviaste a mensagem se isso ajudar :\

6. TRex

TRex Power Member

PandMonium, essa informação acerca da hora de envio e numero de destino consegui obter através do my vodafone. Mas o que queria mesmo saber era o conteudo das sms.

Partilhar esta Página