Sms

TRex

Power Member
Boas, gostava de saber se é possivel saber o conteudo de umas sms que foram enviadas do meu telefone (vodafone). Não se encontram nas mensagens enviadas do telefone.
Obrigado
 
em alguns telemoveis é possivel, no meu ex nokia 3200 dava para ver, uma vez na escola, dei o tlm a um colega meu pra guardar, no dia seguinte ia eu a ver as sms enviadas e vi uma que não era minha, perguntei ao meu colega e ele admitiu que tinha sido ele :x2:
 
XiMa disse:
em alguns telemoveis é possivel, no meu ex nokia 3200 dava para ver, uma vez na escola, dei o tlm a um colega meu pra guardar, no dia seguinte ia eu a ver as sms enviadas e vi uma que não era minha, perguntei ao meu colega e ele admitiu que tinha sido ele :x2:


Boas, eu sei que é possivel mas neste caso elas foram apagadas propositadamente.
 
Tinha ideia que antes isso era possivel no myvodafone mas fui lá ver agora e nao encontro.
Sempre podes lá ir ver para quem enviaste a mensagem se isso ajudar :\
 
PandMonium disse:
Tinha ideia que antes isso era possivel no myvodafone mas fui lá ver agora e nao encontro.
Sempre podes lá ir ver para quem enviaste a mensagem se isso ajudar :\

PandMonium, essa informação acerca da hora de envio e numero de destino consegui obter através do my vodafone. Mas o que queria mesmo saber era o conteudo das sms.
 
Back
Topo