SmsABorla

Cafn

Power Member
Costumo enviar sms do site www.smsaborla.com , para uma amiga minha que me telefonou, tal como vou dizer nas seguintes linhas,

Recebi hoje uma chamada, de uma amiga minha a dizer que lhe tinham telefonado da PJ e que eu tinha processo em cima, apos isso, telefona-me um 93 a dizer que era da PJ (oi?) e que eu estava "******", que vinha aqui e dava-me um tiro nos cornos. Ele sabia quem eu era, embora eu tentei perguntar quem ele era e ele "nao interessa", perguntei se sabia o que se passava na internet, mas ele nao quis saber, dizendo que estava "******".

Piada de ma gosto ? alguem me diz o que se passa ?

Abraço

EDIT : Mandou agora mensagem a dizer "tas tao ****** *** nem sabes com quem te metetes"
Edit2: Arranjei o texto
 
Última edição:
A mensagem era para a namorada de alguém?... lol

Não apagues as mensagens. Se a situação se complicar, podes usá-las para fazer queixa na polícia, e a pessoa em causa vai passar um bocado desagradável. Ameaças, ainda por cima de morte, são crime.

PS: A PJ não ameaça com tiros nos cornos por sms.
 
mais um puto a brincar com telemóveis... provávelmente conhece-te, ou pelo menos faz alguma ideia.

...isso é prato do dia na lista das brincadeiras quando o pessoal tem sms de borla e nao tem mais nada que fazer.

...

PS: A PJ não ameaça com tiros nos cornos por sms.
:D


:lol:
 
Última edição pelo moderador:
Tenho a sms aqui e o numero dele. As mensagens que eu enviava era para conhecida minha.

O facto é que na terrinha onde eu vivo isto quando ha porrada ha tirinhos =/

Caso continue, isto vai a policia..
 
O facto que ele era da PJ tem de ser mentira porque eles não andam por ai' a "dar tiros nos cornos" Anyway..se isso for a sério é melhor ires à polícia porque é capaz de ser perigoso...tens ideia de quem possa ser?

Cumps
 
ok, ele mandou "ja sei que moras em marrazes, leiria, vou-te apanhar". A unica coisa de errado é que nao vivo em leiria

Se calhar ele confundiu-te com o Rui Patrício, que é natural de Marrazes...


Fora de brincadeiras, esse número pertence a alguem que conheces pessoalmente? Se sim, fala com essa pessoa.
Se não, esquadra e explica o sucedido.
 
Tenho andado a perguntar a colegas se conheçem o numero, nenhum deles conhece.. Facto é que vivo a 200KM do local de onde ele falou.. FAIL para ele I guess :)

De qualquer maneira, vou meter voces informados do que se passara

Obrigado a todos pelas respostas ;)

PS: Sim, policia fora de questao, eles querem-me apanhar :P
 
Senão daqui a bocado está aqui a perguntar "Ele está aqui e tem uma faca. Faço o quê?"

LOl!

Serius talk: Tem cuidado :/

Tenho andado a perguntar a colegas se conheçem o numero, nenhum deles conhece.. Facto é que vivo a 200KM do local de onde ele falou.. FAIL para ele I guess :)

De qualquer maneira, vou meter voces informados do que se passara

Obrigado a todos pelas respostas ;)

PS: Sim, policia fora de questao, eles querem-me apanhar :P

Tu tás calmo demais ou é impressão minha? Se fose eu tva me a passar, mas isso sou eu xD

Vai dando notícia...se ele tiver aí diz >.<
 
Última edição pelo moderador:
Do site simplesmente mandei sms para a minha amiga :D. Para ele nao mandei nada. Eu nao sei se o numero dele é do site .. ja mandei uma sms para o email dos administrador do site.

Pelo que ando a pensar, ele é gajo do site que andava a servir de Gateway para mandar as sms.

Tu tás calmo demais ou é impressão minha? Se fose eu tva me a passar, mas isso sou eu xD

Vai dando notícia...se ele tiver aí diz >.<

Tava numa pilha de nervos, quando a rapariga me telefonou a dizer que um da PJ lhe tinha telefonado nervoso de mim e de ela. Assim que ele disse que eu era de Leiria, fiquei mais descansado.
 
Última edição pelo moderador:
Mas pera lá.. Tu no teu post inicial referes que recebes chamadas daquele numero para quem mandaste mensagem.. Logo sabes quem é...

Costumo enviar sms do site www.smsaborla.com .

Recebi hoje uma chamada e tambem 1 do contacto para quem enviei a mensagem a dizer que era da PJ (oi?) e que eu estava "******", que vinha aqui e dava-me um tiro nos cornos. Ele sabia quem eu era, embora eu tentei perguntar quem ele era e ele "nao interessa", perguntei se sabia o que se passava na internet, mas ele nao quis saber, dizendo que estava "******".

Piada de ma gosto ? alguem me diz o que se passa ?

Abraço

EDIT : Mandou agora mensagem a dizer "tas tao ****** *** nem sabes com quem te metetes"
 
Se for isso que tu dissest não faz sentido...ele deve conhecer é essa tua amiga. Se calahr é o namorado dela :lol:

Inda não percebi a parte da PJ :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Ok, erro meu, a minha amiga recebeu uma chamada dele. Depois disso, ela telefona-me a contar o sucedido. Apos isto, telefona-me o gajo de um 93 a dizer que era da PJ

A minha amiga nao tem namorado, e ela estava assustada ao telemovel :S

Em relaçao ao pai dela, medico, nao me conhece sequer e nao me parece :S
 
Back
Topo