1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SmsABorla

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cafn, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 6713)

1. Costumo enviar sms do site www.smsaborla.com , para uma amiga minha que me telefonou, tal como vou dizer nas seguintes linhas,

Recebi hoje uma chamada, de uma amiga minha a dizer que lhe tinham telefonado da PJ e que eu tinha processo em cima, apos isso, telefona-me um 93 a dizer que era da PJ (oi?) e que eu estava "******", que vinha aqui e dava-me um tiro nos cornos. Ele sabia quem eu era, embora eu tentei perguntar quem ele era e ele "nao interessa", perguntei se sabia o que se passava na internet, mas ele nao quis saber, dizendo que estava "******".

Piada de ma gosto ? alguem me diz o que se passa ?

Abraço

EDIT : Mandou agora mensagem a dizer "tas tao ****** *** nem sabes com quem te metetes"
    Edit2: Arranjei o texto

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  2. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

3. metale

metale Power Member

A mensagem era para a namorada de alguém?... lol

Não apagues as mensagens. Se a situação se complicar, podes usá-las para fazer queixa na polícia, e a pessoa em causa vai passar um bocado desagradável. Ameaças, ainda por cima de morte, são crime.

PS: A PJ não ameaça com tiros nos cornos por sms.

4. m00s

m00s Power Member

mais um puto a brincar com telemóveis... provávelmente conhece-te, ou pelo menos faz alguma ideia.

...isso é prato do dia na lista das brincadeiras quando o pessoal tem sms de borla e nao tem mais nada que fazer.

:D

:lol:

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2008
  5. Tenho a sms aqui e o numero dele. As mensagens que eu enviava era para conhecida minha.

O facto é que na terrinha onde eu vivo isto quando ha porrada ha tirinhos =/

Caso continue, isto vai a policia..

6. ourico4

ourico4 Power Member

O facto que ele era da PJ tem de ser mentira porque eles não andam por ai' a "dar tiros nos cornos" Anyway..se isso for a sério é melhor ires à polícia porque é capaz de ser perigoso...tens ideia de quem possa ser?

Cumps

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Não man, não vás à Polícia, tão são eles que te querem dar um tiro nos cornos...tu tem cuidado!

8. ok, ele mandou "ja sei que moras em marrazes, leiria, vou-te apanhar". A unica coisa de errado é que nao vivo em leiria

9. metale

metale Power Member

:lol: :lol: :lol:

Eia que caraças, o que eu me ri agora.

Mas a sério, se te sentes inseguro, mesmo que não formalizes a queixa, vai à esquadra e mostra.

10. jotoa

jotoa Aminoácido

Se calhar ele confundiu-te com o Rui Patrício, que é natural de Marrazes...

Fora de brincadeiras, esse número pertence a alguem que conheces pessoalmente? Se sim, fala com essa pessoa.
    Se não, esquadra e explica o sucedido.

11. metale

metale Power Member

Senão daqui a bocado está aqui a perguntar "Ele está aqui e tem uma faca. Faço o quê?"

12. Tenho andado a perguntar a colegas se conheçem o numero, nenhum deles conhece.. Facto é que vivo a 200KM do local de onde ele falou.. FAIL para ele I guess :)

De qualquer maneira, vou meter voces informados do que se passara

Obrigado a todos pelas respostas ;)

PS: Sim, policia fora de questao, eles querem-me apanhar :P

13. metale

metale Power Member

Mas afinal não conheces o número? Não lhe tinhas mandado uma sms do site?

14. ourico4

ourico4 Power Member

LOl!

Serius talk: Tem cuidado :/

Tu tás calmo demais ou é impressão minha? Se fose eu tva me a passar, mas isso sou eu xD

Vai dando notícia...se ele tiver aí diz >.<

15. Do site simplesmente mandei sms para a minha amiga :D. Para ele nao mandei nada. Eu nao sei se o numero dele é do site .. ja mandei uma sms para o email dos administrador do site.

Pelo que ando a pensar, ele é gajo do site que andava a servir de Gateway para mandar as sms.

Tava numa pilha de nervos, quando a rapariga me telefonou a dizer que um da PJ lhe tinha telefonado nervoso de mim e de ela. Assim que ele disse que eu era de Leiria, fiquei mais descansado.

16. metale

metale Power Member

Ou um de nós que aqui estamos... 8|

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas pera lá.. Tu no teu post inicial referes que recebes chamadas daquele numero para quem mandaste mensagem.. Logo sabes quem é...

18. ourico4

ourico4 Power Member

Se for isso que tu dissest não faz sentido...ele deve conhecer é essa tua amiga. Se calahr é o namorado dela :lol:

Inda não percebi a parte da PJ :lol:

19. metale

metale Power Member

Ou o pai...

20. Ok, erro meu, a minha amiga recebeu uma chamada dele. Depois disso, ela telefona-me a contar o sucedido. Apos isto, telefona-me o gajo de um 93 a dizer que era da PJ

A minha amiga nao tem namorado, e ela estava assustada ao telemovel :S

Em relaçao ao pai dela, medico, nao me conhece sequer e nao me parece :S

Partilhar esta Página