SmsABorla

Não se percebe nada do que dizes. :freak3:

Estás preocupado por causa de umas sms's de gozo?

Costumo enviar sms do site "www.smsaborla.com". Costumo enviar para uma amiga minha :D
Hoje, a minha amiga telefona-me a dizer que lhe tinham telefonado a dizer que eu estava sobre processo e que ele,o mesmo homem que me telefonou a mim, era da PJ.
Após isso, telefona-me um gajo, de um 93, a dizer que estava ****** e que me iria dar um tiro. Na minha terrinha, desde que hava conflitos graves, ha tirinhos..
Após isto, recebo 2 sms(iguais), no qual citei em posts anteriores.
Recebera uma sms depois das 2, a dizer que eu era de leiria(o que me deixou mais descançado)
Falei com familiar meu mais velho, no qual me deixou mais descançado.

Gozo ou nao, nao sei, mas quando vejo uns 3-4 drogados olhar para mim de lado enquanto passo, tenho medo :)
 
O pessoal que gere esse site é do piorio ,não garantem nenhuma confidencialidade. vocês nem sabem onde se estão a meter. um conselho,não enviem smss com dados do quer que seja . usem somente para conversas banais.
 

Já me aconteceram historia parecidas a mim a conhecidos.
Uma era um amigo que tinha chamadas grátis e toca a ligar a ameaçar só o mandei esperar um pouco gravei tudo e quando estava pronto a ir a gnr ele desmascara se com medo,outras ligo mais tarde de outro numero e por vezes descobro.

Não te é familiar a voz?vai a gnr
 
Ho amigo... Isso como é obvio é brincadeira, mas são brincadeiras que não se têm. Portanto, não te custa nada ir à autoridade local e apresentar uma queixa, é que embora a ti possa não te afectar muito, esse tipo de brincadeiras pode estar a ser levado a cabo a outro tipo de pessoas (com problemas cardiacos, etc) e que lhes afecte muito, ou, até quem sabe, mais longe ainda que isso, e estarem a extorquir dinheiro a alguém com certas informações/dados.

Portanto, apresenta uma queixa sobre o assunto, para que brincadeiras deste tipo não tenham grande sucesso.

É a minha opinião.

1 abraço.
 
[ThunderS];3698109 disse:
Ho amigo... Isso como é obvio é brincadeira, mas são brincadeiras que não se têm. Portanto, não te custa nada ir à autoridade local e apresentar uma queixa, é que embora a ti possa não te afectar muito, esse tipo de brincadeiras pode estar a ser levado a cabo a outro tipo de pessoas (com problemas cardiacos, etc) e que lhes afecte muito, ou, até quem sabe, mais longe ainda que isso, e estarem a extorquir dinheiro a alguém com certas informações/dados.

Portanto, apresenta uma queixa sobre o assunto, para que brincadeiras deste tipo não tenham grande sucesso.

É a minha opinião.

1 abraço.

É a opinião mais lógica.......

Podendo o numero não estar registado em nome de alguém, mas como é um caso de ameaça de morte as coisas podem tornar-se complicadas para o lado do autor.
 
Esses putos são os que mais gosto, no telefone dizem que são maus e que vão bater e isto e aquilo e depois basta dizeres: queres vir cá à amadora resolver as coisas? (por exemplo é o que eu costumo dizer:p), no outro dia ainda mais engraçado foi quando telefonaram a dizer que eu devia montes de dinheiro e que tava ******, basicamente comecei a gozar com ele (sou um gozão por natureza:-D), perguntei se falava o senhor leão, e depois "e o sr coelho está por ai?" liguei pa toca errada ahahaha --> botão vermelho.
Se te voltarem a telefonar podes optar por gozar ou por combinar encontrares-te com ele num café que por "coincidência" fique a poucos metros dumas esquadra.
Provavelmente pensa que te meteste com a namorada dele ou assim, enfim este mundo tá cheio de otários.
 
O pessoal que gere esse site é do piorio ,não garantem nenhuma confidencialidade. vocês nem sabem onde se estão a meter. um conselho,não enviem smss com dados do quer que seja . usem somente para conversas banais.

Por acaso sou administrador do site e gostava de saber quais os factos ou o que quer que seja que fundamentam a tua afirmação.

Do site simplesmente mandei sms para a minha amiga :D. Para ele nao mandei nada. Eu nao sei se o numero dele é do site .. ja mandei uma sms para o email dos administrador do site.

Pelo que ando a pensar, ele é gajo do site que andava a servir de Gateway para mandar as sms.

Tens PM
 
Última edição pelo moderador:
SR ADM SMSABORLA basta não haver nenhum control sobre o seu site para não poderem garantir nenhum tipo de confidencialidade. Uma e única vez passei lá deixei um comentário não ofensivo sobre um assunto de interesse comum e passado uns minutos recebo um mail vosso em tom ameaçador que serviu para ver bem quem gere esse site.
 
Se calhar, tem tudo.
Ou nada. Vai a policia, da-lhes o numero. E se eles tiverem com pachorra pa isso pedem informações a operadora.. Ou melhor, ve se a rede dele tem numero amarelo (ou la qual é a cor) que serve pa pedir informações sobre um numero se tiver registado. Na tmn é o 1896, mas pagas.
 
Back
Topo