1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMSD como instalar isto no iphone 3g?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Astra2000, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1223)

1. Astra2000

Astra2000 [email protected] Member

Boas pessoal....
    existe uma aplicação para manegamento de sms's com o nome de SMSD
    em principio deve dar para instalar no Iphone 3G, mas não tenho a certeza...

estive a ler na pagina:
    http://amrut.joshi.googlepages.com/
    e tentei instalar tal como ele diz, mas sem sucesso... alguem ja instalou isto?

vale a pena??

como posso instalar este prog?

2. fEiO

fEiO Banido

Aplicações para o iPhone só na App Store, tudo o resto é ilegal.

3. Astra2000

e a mim k me importa k seja ilegal....

4. Green Lion

Green Lion Power Member

Acho que essa aplicação só funciona em versões de firmware mais antigas.

Quanto a ser ilegal... bom qual é a lei que infringe?

Respeito o facto de não se poder discutir o assunto no fórum, mas acho que essa proibição só existe devido ao medo da Apple processar/fechar a techzone, o que quanto a mim não faz sentido.

Acham que a Apple ia processar o fórum, apenas por se fazer referência ao jailbreak, quando existem grandes companhias como a C|Net (grupo CBS) a explicar detalhadamente como o fazer? http://cnettv.cnet.com/9742-1_53-50003159.html

Ou então sites como Engadget (grupo Time/Warner) ou Gizmodo (grupo Gawker Media Network) que discutem o mesmo.

Jailbreak apenas vai contra a EULA da Apple o que poderá extinguir a garantia do aparelho. Desde cada utilizador tenha noção disso, não vejo problemas. Cada um sabe de si.

Vejo muita gente a queixar-se do dicionário do iPhone e que gostaria de desactivá-lo. Já que a Apple não se parece importar muito com isso, nada melhor do que fazer jailbreak e desactivar o dicionário. Ningúem vai preso por isso.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Green Lion... As opções da administração do forum não são para aqui chamadas.

Nós deixamos discutir o jailbreak aqui, tanto que até anda por aí um tópico só disto, relativo à experiência dos utilizadores... não permitimos é how tos e quejandos. :)

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Analogia parva, mas cá vai:

Se um amigo me disser: sabias que é proibido ir para a praia de Inverno?

O que eu diria era: não é proibido, mas de Inverno não há salva-vidas, portanto estás por tua conta.

O que quero dizer é que estaria a informar o meu amigo, não estaria a criticá-lo. O mesmo se está a passar agora, não estou a criticar a administração, mas sim a tentar informar os moderadores de algo que não traria problemas e iria satisfazer muitos utilizadores.

Gostaria de se poder discutir no fórum nomes de aplicações apenas disponíveis após jailbreak, por exemplo.

7. Astra2000

ainda temos k viver com a censura.. mas k se lixe.. é como a politica da apple LOL

btw... então tenho k fazer o tal jailbreak para poder instalar o smsd ou é so mesmo para versões antigas??

8. fEiO

fEiO Banido

Aparentemente o conceito de integridade moral não consta no dicionário de muita gente.

Contudo é expressamente proibido neste forum ensinar a fazer coisas ilegais e se esta aplicação não está na App Store e é apenas para firmwares antigos, guess what.. It's ilegal.

9. Astra2000

yeh right...

De qualquer maneira, ningm é obrigado a saber se o smsD é ilegal ou não, como tmbm ningm é obrigado a ter um cartão de credito para se registar na apple store para poder fazer os downloads gratis k por la andam....

e ja agora... eu comprei um telemovel não comprei droga... pq razão não posso instalar um software k anda pela net já á algum tempo????

e Pq k carga de agua este software é ilegal????? apenas permite corrigir alguns bugs k o iphone tem... dammmm

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  10. Fork

Fork What is folding?

Onde está o artigo do diario da república onde diz que fazer o dito jailbreak é ilegal punido por multa e/ou prisão?

Fazer Jailbreak apenas permite instalar aplicações que não passaram pelo sistema ridiculo de aprovação de Apps da Apple. Se funciona-se bem era porreiro, mas como não funciona aquele sistema não vale nada.

11. fEiO

fEiO Banido

Basta saberes que tudo o que não vem da App Store não é legal.

Para teres conta na iTunes store és obrigado a ter cartão de crédito ou similar, não tens, não há conta, simples.

É ilegal porque a EULA assim o indica.

http://images.apple.com/legal/sla/docs/iphone.pdf

12. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Não há nada na EULA que diga que não podes instalar aplicações que não tenham sido obtidas através da App Store.

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Resposta parva... Podes avisar o teu amigo o que quizeres...
    dirigires-te à polícia marítima e dizeres-lhe que é uma parvoíce não manterem vigilância no Inverno é que não faz sentido nenhum!

Por isso a temperatura da água (jailbreak) pode ser discutido, ensinar a nadar em águas frias... off limits!

quanto a Eulas- vê o ponto 2 c)

Última edição: 13 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página