SMS's á borla da Yorn.. Novidades!!!

NightShade

Power Member
Nao sei se devia de postar aki mas cá vai..

Quem tem SMS grátis na Vodafone que ligue 1793

Depois dos vossos comentários eu logo comento..:x2:
 
Última edição:
Hmmm, tenho yorn pioneiro, e não aderi aquela promoçaõ das sms gratis porque disseram q perderia depois o tarifário... tou curioso para ver q é q esse numero faz 8o
 
Wow!

Acabei de ligar.

Afinal a promo das 1500sms não vai acabar em novembro. vai ser prolongada até 15 de dezembro, depois vai ser interrompida até janeiro (época em que se mandam sms á fartazana e assim evitam-se congestionamentos) e depois continua até junho ou julho.
E as sms que enviarmos no periodo pago, serão devolvidas em janeiro no saldo.

Nice!

Go, vodafone, go!
 
E a promoçao do Power SMS inicialmente durava até q dia exactamente?
Alguem me sabe dizer qual o numero que tenho de ligar para me informar? É que tinha um cartao yorn mas perdi e tava a pensar comprar um novo com 5euros para aderir de novo :D








Cumps.
20COMER:004:
 
claro é so aderir aos tarifarios disponiveis!!

Yorn Power SMS

Vita 91 SMS

em ambos é necessario carregamento de 12.5€ por cada 30dias....
 
Pessoal e assim segundo o site da yorn (neste caso para o Yorn Power Sms):

! Esta promoção dos 1.500 SMSs gratuitos para 91's, que tinha validade até 30 de Novembro, foi prolongada até 14 de Dezembro de 2005. Será retomada a 2 de Janeiro de 2006 de forma automática, sem necessidade de subscrição, e terá validade até 30 de Junho de 2006. Após esta data, os Clientes serão transferidos para o plano Yorn Power Base.

! O que gastares em SMSs nacionais para a rede Vodafone, entre os dias 15 e 31 de Dezembro de 2005, ser-te-á devolvido de forma automática e sem necessidade de subscrição, até ao dia 13 de Janeiro de 2006, com um limite máximo de €250.

! Entre 15 de Dezembro e 1 de Janeiro, aplicam-se as tarifas associadas ao Yorn Power Base, sem a opção dos 1.500 SMSs.

! Carregamento mínimo de 12,5 EUR por Mês.

! Os SMS enviados a partir do estrangeiro serão taxados de acordo com o tarifário de Roaming. Não estão, portanto, incluidos nos 1500 SMS acima referidos.


Portanto, deve ser assim....

Vodafone POWA!!!
 
Back
Topo