1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMTP no Kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Zeppel, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4253)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Zeppel

Zeppel Power Member

Boas, tava aqui a preencher o formulario online do Kanguru qd vi esta alinea no contrato:

"f) O Cliente não poderá utilizar servidores de mail, que não sejam propriedade do Prestador para envio de mensagens de correio electrónico, via protocolo SMTP, para qualquer destinatário."

Hum.. isto quer dizer que se tentar utilizar o meu Gmail + Thunderbird, que é o q uso para enviar mails, n vou ser capaz de o fazer?

Eles bloqueiam mesmo isso?? Sei que alguns ISP como o clix, n deixam fazer POP de mails deles se o acesso n for Clix, mas probir o SMTP nunca tinha visto...

Alguem sabe se isto é mesmo assim?

Thanks!

2. anonymopt

anonymopt Power Member

se proibierem.. passas a usar o mail por http :P eu duvido q eles façam isso mas o melhor é ligares a perguntar..

3. Zeppel

Zeppel Power Member

O prpoblema é q para quem trabalha usando o mail.. e envio imensos attachements e etc.. usar o mail por http n é opção.. n tem a flexibilidade dum programa dedicado :(

4. Faked

Faked I fold therefore I AM

Uma coisa é teres um mail dum ISP e o ISP so permitir o pop a clientes. Outra coisa é teres um gmail e proibirem-te de usar. Nao me pareçe muito correcto...

5. xupetas

xupetas Banido

isso é normal... tem a ver com o facto de eles n quererem q as redes deles fiquem bloqueadas pela spuse ou pela spamcop

6. Zeppel

Zeppel Power Member

Ou seja, se puser Kanguru não posso usar o Gmail nem com Thunderbirds nem Outlook nem com nada, pq n posso enviar mails por SMTP? Certo? Precisava era de alguem q tivesse e soubesse se é só conversa, ou se bloqueiam mesmo!!

Alguem?

7. xupetas

xupetas Banido

Q servidor de smtp usas para mandar coisas pelo google???

8. Zeppel

Zeppel Power Member

Posso tar enganado qt ao q eles querem dizer.. mas a ideia q me dá é q bloqueiam o protocolo SMTP, n apenas o facto de teres um servidor... n percebi bem o q eles querem dizer com isto.. eu n tenho um servidor de SMTP.. eu so envio mails por SMTP para o GMail, em vez de usar a pagina deles... ou seja, uso o Thunderbird para escrever os mails..

9. xupetas

xupetas Banido

hmmmm q servidor de smtp la colocas em termos de endereço?

10. Zeppel

Zeppel Power Member

É o smtp.gmail.com...

11. xupetas

xupetas Banido

na fazia ideia... isto abre mtas possibilidades para a minha p0rnlist :002:

12. Newton

Newton Power Member

oopppssss
    A minha sogra tem Kanguru e tem o Outlook a receber do Gmail. Envia e receb sem problemas.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Usas o mail.kanguru.pt como SMTP e funciona perfeitamente com o teu pop do Gmail... Não tens qualquer problema normalmente, o limite dos Attachments fica limitado a 60Mb...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página