1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Snap.com

Discussão em 'Web Development' iniciada por Insurrecto, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. Insurrecto

Insurrecto Power Member

Boas,

preciso de implementar um java script que faça algo do género do snap.com. Sabem se já existem funções que façam isso?

Sem +

2. K0mA

K0mA Power Member

Pois, também já me perguntei como é que faz isso do snap.com, e não encontrei nada.
    De qualquer das formas o javascript é só a parte final e tirar uma foto do site e dimensionar a imagem? aí é que está a questão!

3. Insurrecto

Insurrecto Power Member

Mas o que eu quero fazer nem é por foto nem nada... só quero que me lance aquele "balão" e me apareça lá um link...

4. msdevweb

msdevweb Power Member

isso fazes com uma div "flutuante" invisivel, e ao passar o rato por cima do link, no evento onMouseOver mudas o parametro da div para visivel via javascript. Ah, e esses snap, acho que não tiram uma foto, mas abrem o site em si em miniatura numa div desactivada para que não possas abrir link nenhum, isto se os conseguires ver...mas como não tenho acerteza nao posso falar mais disso... :P

Partilhar esta Página