SNES Final Fantasy VI

jabun

Power Member
E aqui está um topico sobre um dos melhores RPGs de todos so tempos:p Tenho-o jogado na SNES e, é sem duvida um dos melhores RPGs de todos os tempos... a historia é fenomenal, os personagens tem quase todos um enorme carisma, enfim... o jogo é praticamente perfeito e não me vejo a larga-lo tão cedo!

Já agora uma duvida, já estou n o World of Ruin e... podem-me dizer onde raio é que se apanham mais Espers? É que agora os inimigos são fortissimos e eu preciso de magias mais fortes mas não sei onde apanhar mais Espers, quais são os melhores deste jogo? =)​
 
Por acaso também andava a jogar isto mas depois interrompi o jogo porque cheguei à parte em que ando por ai a ganhar experiência. Tenho de voltar a pegar nele um dia destes.

Bom, em relação à tua pergunta...na net existem vários sites com guias e FAQs, como por exemplo o GameFAQs onde encontrei este guia dos espers: Clica-me!
 
Para mim melhor que Final Fantasy 6 só mesmo o 7, mas é uma luta renhida,uma vez que são ambos fenomenais. Quanto à localização dos Espers, gostava de te ajudar, mas já joguei o jogo à uns 8 anos e já não me lembro muito bem. Se já ninguem se lembrar podes sempre procurar por Faq´s no Gamespot ou noutros sites do género.
Cumps
 
Havia um guide qualquer que dizia que para ganhar a melhor xp era ires com o navio voador ate uma cena ***** de floresta (ou era deserto?) e tinhas k lutar contra um monstro mt forte, mas que para ganhar era mt facil..ja n me lembro muito bem.. Ve no gamewinners.. Fo ila que vi

Cumpz
 
Epá nao consigo encontrar isso no gamewinners, não te lembras mesmo onde fica isso? É que me dava mesmo um jeitão:P

Btw quando olho para FFVI tenho realmente pena de há muito muito tempo a Square não nos oferecer um RPG de tal envergadura...que saudades que eu tenho de um grande FF... desde FFIX que só me desiludo com a Square relativamente a FF:confused:
 
Back
Topo