Snes Game Converter

GunjiRyoku

Power Member
Ok o título fala por si mesmo, apesar de ser uma consola totalmente retro, tenho as seguintes dificuldades e dúvidas:
Recebi hoje o jogo final fantasy 3(a.k.a. FFVI no japão) para a snes, tenho o conversor da Fire NTSC US/JAP para PAL com suporte para jogos com o chip FX, n é meu espanto que ponho o jogo e nada...nenhuma imagem, eu já tou a entrar em desespero :'( Será o jogo? Será o conversor? Enfim sinto que foi um desperdicio de dinheiro
 
Ao fim do dia voltei a testar o conversor da Snes, infelizmente n tinha outros jogos doutras regiões, mas consegui jogar finalmente o FF3, para o jogo correr, tinha q o pôr no encaixe SUPER FX e dp no outro slot deixar um jogo PAL para fazer "bypass" da região... na altura fikei um pc incrédulo pois n pensei que fosse assim, para um conversor já com suporte super FX...agr queria saber se o meu funciona com o super mario rpg, pois ouvi dizer q este tem uma protecção q n deixa mesmo correr
 
GunjiRyoku disse:
Ao fim do dia voltei a testar o conversor da Snes, infelizmente n tinha outros jogos doutras regiões, mas consegui jogar finalmente o FF3, para o jogo correr, tinha q o pôr no encaixe SUPER FX e dp no outro slot deixar um jogo PAL para fazer "bypass" da região... na altura fikei um pc incrédulo pois n pensei que fosse assim, para um conversor já com suporte super FX...agr queria saber se o meu funciona com o super mario rpg, pois ouvi dizer q este tem uma protecção q n deixa mesmo correr
O super mario RPG usa um chip SA-1 a 10 MHz, não um SuperFX, creio que nunca o vais conseguir pôr a correr por causa disso, além disso detecta a região da consola e recusa-se. mas posso estar enganado.

É uma pena pk o jogo é fabuloso, não deve ficar mto cáro arranjar uma SNES NTSC usada... mas quanto aos preços actuais do Super Mario RPG... não sei não.
 
Back
Topo