1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[SNES/VC] Ogre Battle: The March of the Black Queen (S-RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2309)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ogre Battle: The March of the Black Queen é um RPG de estratégia para a Super Nintendo, feito pela Quest e dirigido pelo Yasumi Matsuno com artwork de Akihiko Yoshida. Foi o primeiro jogo da série (embora seja supostamente o quinto, mas os episódios anteriores não foram produzidos).

O nome da série e subtítulo do jogo foram inspirados pelo segundo album dos Queen, que contém as musicas chamadas "Ogre Battle" e "The March Of The Black Queen".

A Enix América só produziu 25 mil cópias do jogo o que fez dele um dos jogos mais raros da plataforma. Como tal o jogo costuma ser vendido a cerca de 300% o seu valor de venda original. O jogo foi relançado pela Atlus como um jogo de PSone em 1997 juntamente com o Tactics Ogre: Let Us Cling Together num bundle chamado Ogre Battle: Limited Edition. Esta versão embora não tão rara, usada costuma andar acima dos 50 dólares.

Agora, aparentemente a Square-Enix re-registou a marca para o mercado Americano pelo que o rumor é que o Ogre Battle: The March of the Black Queen está a caminho da virtual console, onde, segundo o que a Square-Enix disse anteriormente, só pretendem lançar jogos/franchises que perderam o seu valor comercial (ou seja, não os conseguem (re)vender a full price)

Imagens:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Rumor:

Fonte: http://www.siliconera.com/2008/09/23/is-ogre-battle-due-for-a-comeback/

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Tantas horas passei eu neste jogo, um dos melhores e mais viciantes da SNES, boa notícia ;)

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nunca joguei! Seria compra certa pelo que já ouvi falar dele :)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Confirmado para o Japão:

Fonte: http://www.siliconera.com/2008/10/31/ogre-battle-mega-man-iii-bound-for-japans-virtual-console/

5. Dazkarieh

Sendo que não há tradução envolvida (acho), é provavel que venha para nós, sim?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim :)

7. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Já temos este jogo na VC europeia. Será a minha próxima compra quando comprar pontos.

8. Dazkarieh

Também vi o anuncio hoje... recebi o email :) Great!

9. Flayl

Flayl Power Member

Assim que vi este thread fui comprar :D

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu comprei hoje, mas ainda não tive tempo de testar :s quando o acabar deixo uma crítica

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Alguém já tem possibilidade de fazer uma review sobre o jogo ou dar uma pequena análise se ainda não o acabou? Estava a pensar adquirir um título para a VC já que há muito que não o faço e este faz o meu género :)

Partilhar esta Página