*snif*... and the water pump fails!

ouch!

até me deu arrepios olhar prakelas fotos...

mas o mesmo poderia acontecer no aircooling, basta a ventoinha falhar... embora ache q a probabilidade d algo acontecer mal é superior qd se trata de watercooling...
 
muhahaha, se a bomba/ventoinha falahar axas k fica nakele estado ? os axp's se tiveram manchas pretas jah eh um bufo !!

Akela cena ficou nakeel lindo estado devido ao peltier que o gajo nao mostrou :F

axam mesmo que o cpu soh por is soh fazia akilo tudo ? nem um duron a 2 volts :-D :-D
 
é mais lixado se o watercooling falhar k o aircooling pk normalmente os pc's com WC tao overclockados e akecem mais...ou seja em caso de algo correr mal tambem dão o bafo mais depressa...aircooling limita mais o overclock...em caso de falhar...se calhar ate se salva alguma coisa...mas WC rula na mm :D são riscos k os overclockers correm...e n pensem k so acontece aos outros!vaa...toda a gente a verificar as braçadeiras do sistema, a bomba, fugas no WB...siga... :D :D :D :D :D :D
 
posso so dizer uma coisita... nunca vi isso a acontecer com um Northwood!!!

DARK SIDE RULLEZ!!! :P

Agora a sério, é triste ver essas imagens, mas é bom que vejam para depois n andarem para ai a dizer que são tangas os videos do toms (que por acaso são, mas no fundo é para relatar que isto pode acontecer a qq um...)
 
Raptor ...

Explica-me como é que um CPU DERRETE a socket ANTES de se incendiar ...?

Melhor , explica-me o que é aquela caixa QUEIMADA !?!?!?

Algo me diz que aquilo não tem NADA a haver com o CPU ...
 
realmente, vendo bem as fotos...

Mas tipo, ja viste um AMD a arder? eu já... :P (experiencias com durons sem garantia...) :P

eles costumam ficar pior na realidade...
 
Originally posted by Tafinho
Raptor ...

Explica-me como é que um CPU DERRETE a socket ANTES de se incendiar ...?

Melhor , explica-me o que é aquela caixa QUEIMADA !?!?!?

Algo me diz que aquilo não tem NADA a haver com o CPU ...

FOi como o gryf disse ! O gajo usou um peltier visto ke se pode ver a copper plate na ultima pic e ate * se vê o peltier no lado eskerdo * !

Como o wb deixou de arrefecer o hotside do peltier a parte kente (extrema) deste passou passou pra parte fria o ke fez com ke o cpu levasse um verdadeiro burn in hehe :-D

Fds so o peltier quando eu o testo manda um "esticao" de temperatura ke conssegue deixar o bloco kentinho enquanto a agua do reservatorio se começa a evaporar :001:
 
Sim também apercebi-me que não foi da simples bomba de água falhar.


Cheira-me a negligência novamente.


Aposto que o peltier não deu só cabo tanto do CPU como o da motherboard.

Deve ter feito muito mais estragos do que aquilo... só se safou a RAM... talvez.


Dá-me a sensação também que não cumpriu algo tão fácil como botar uma temperatura de shutdown quando o CPU atingi-se uma certa temperatura como por exemplo com o MBM5 e também na própria BIOS da 8K3A.

Raptor,
"Mas tipo, ja viste um AMD a arder? eu já... (experiencias com durons sem garantia...)

eles costumam ficar pior na realidade..."

Ficam pior? Já viste o estado do CPU? Queres ver outra vez?

Sem ser o core, aquilo derreteu completamente... o CPU completo!
PELTIER!

chip.jpg
 
Crusher, quanto à Ram, n sei se se safou, ele nem se preocupou em tirá-la do slot. continua lá! Será que quando eel a tava a puxar aqui tava tudo liquido na mão dele?? Hehehehe.
 
Back
Topo