1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sniffer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por asonus, 6 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.
    Precisava de algum programa (se possivel free) que fizesse um sniffer a rede e que me dissesse o software instalado em cada maquina (estaremos falando de office e autoCAD principalmente).
    Ja levei horas procurando na internet e não encontrei nada que resultasse.
    Agradecia as voças opiniões

Cumprimentos

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O tipo de programas que pretende não são permitidos discutir neste forum.

Se é o gestor da rede, o servidor tem funções próprias para isso, alem de que tem acesso a todas as maquinas remotamente.

Cumprimentos.

3. xpal

xpal What is folding?

epa apagas o meu post assim ? pelo menos envia os links ao rapaz

4. amjpereira

Se lesse o que foi dito saberia o motivo por ter sido apagado, um dos programas colocados não era permitido ser discutido no forum.

Comentários á moderação são para ser colocados no Contacte o Staff como indica nas regras.

Cumprimentos

5. xpal

xpal What is folding?

desculpa ai ntao

mas resolvia o problema do rapaz
    ^^

6. Nesse caso peço então desculpa pelo meu post.
    Não sou admin da rede mas precisava de fazer esse serviço.. Os programas que arranjei dão-me acesso negado no que diz respeito ao software

Cumprimentos

7. amjpereira

Dão-lhe acesso negado porque não tem permissões.

E não tendo permissões, o que pretende fazer não é permitido, terá que falar com o administrador da rede.

Cumprimentos

8. positive_mind

positive_mind Power Member

Deveria ser permitido a discussão de programas de Sniffing. Falar de P2P pode induzir ao uso desses programas para fins ilegais e no entanto são discutidos no fórum! Um Sniffer pode ser visto como um programa para perceber em maior detalhe como um determinado protocolo de Rede funciona e não meramente para criar Dummy packages!

9. amjpereira

As regras são explicitas, eu não as crio, apenas faço com que as cumpram.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página