1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sniper Boomslang 2100 mouse

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1080)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.bfgtech.com/sniper.html

2. Raptor

Raptor OC Legend

Tem bom aspecto, boas features, mas duvido que isso melhore a minha "performance" nos jogos...

3. ptzs

ptzs Power Member

Deve ter um bom preço a condizer...

4. Crusher

Crusher Power Member

Até com ratos de bola faz-se headshots a brava... esse rato deve custar uns 20c. Prá váriar.

5. Biruno

Biruno Power Member

Duvido que valha a pena....

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Nunca duvides do poder do n00b!! pra eles vale a pena, pq vao ficar "Super-Duper-Bombastic-Pro-players", e quem nao tiver um rato deste na comunidade deles, é lamme!

7. chight

chight Power Member

Bem, se repararem esse rato é o mesmo que foi testado pelo tom, da terratec....

http://www6.tomshardware.com/consumer/20031020/mice-20.html

Tem as mesmas specs e o mesmo look, o que me parece que anda aí uma OEM a fazer ratos desses para as duas marcas.

Além disso o rato não é óptico. Os 2100dpis vêm de uma trackball logo a famosa limpeza de tempos a tempos é necessária :|

"We compared the MX310 and the Razer Boomslang in the most popular FPS games and, quite frankly, we found no difference in precision. Our testers were inclined to prefer the MX because, being optical, there is no mechanical resistance."

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Mas querem ver q pra quem n sabe dançar importa o piso ou o sapato n??

Sp da pra identificar os lammers mais facilmente....

[]z

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao se nao é optico pk é ke:

• Resolution 2100dpi
    • MIPS (million instructions per second)
    optical index 6

???

Resolução, Optical index???

10. VinE

VinE Power Member

Eu tenho o meu velhinho microsoft-branco-com-vundo-vermelho-e-scroll-mais-2-teclas-de-lado-cinzentas-pra-andar-pra-tras-e-pra-frente-e-sim-eh-optico-e-nao-nao-troco-mas-nao-me-lembro-o-nome.:)

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

M$hit-intellimouse-optical :D

Ja tive 3 desses ... 2 deles deram o berro ... o outro eh o meu irmao k o tem ... mt bons ... até deixarem de funcionar :D

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é verdade sao mt bons ratos, mas o meu 1 ano dps deu o berro... nao deu o berro total, mas deixava de responder de vez em quando e tinha k desliga-lo e voltar a liga-lo

13. 777

777 Power Member

o verdadeiro comentário llame...

quanto ao rato.. se for como os anteriores é um bom rato sem duvida.. mas agora se vale o preco.. isso já é discutivel.. :)

14. Morpheus

Morpheus Banido

eu tenho o logitec mx300 e akilo é um bom rato aliás conheço 3 amigos meus que compraram só porque no quake3 é mto bom ... e com um tapete funk ainda melhor...

15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu tenho 1 Samsung Optical com 1 tapete branco de 93 e se quiseres ainda te dou 1s qtos head-shots no UT03....:D :D :D :D :D :004: :004: :004: :004: :004:

Esse rato pelo preço q vai custar duvido q va vender mto...

[]z

16. SKATAN

SKATAN Power Member

com ele parado é facil :D

17. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

bem...agora com server de mohaa do forum e com rato desses uiiii....n sei não....tava tudo a acusar o people de cheating :D ... eu fico com meu ratito da microsoft com 2 botoezitos de lado pó lean no mohaa...digovos dá mto jeito...basta utilizar um software da microsoft tb e pronto"x" ( caso n saibam claro :) )

18. Morpheus

Morpheus Banido

isso dos head-shot's é variavel pois podes tambem levar uns quantos !!!! não é o rato que conta mas sim que o segura neste caso o jogador ... um ratito melhor ajuda sempre

Partilhar esta Página