PlayStation Sniper Elite 3 (Rebellion/505 Games)

Bem, acabei ontem a campanha, em Sniper Elite (nível de dificuldade mais baixo, nem vale a pena...).
O jogo está bom, é divertido e para quem tem alguma paciência no jogo do "rato e do gato" acaba por ser interessante.
Podia ser ainda melhor se a inteligência artificial fosse melhor e esta parte deixa um pouco a desejar. Como exemplo, chego a estar de lado para um soldado e não me vê se andar baixado. Se andar em pé, ouvem quase tudo, até quando estou um nível a baixo no chão, como me aconteceu no nível 7 do jogo!!!
O que me tem divertido mais é o co-op, que tenho feito com o Stricky. O jogo fica mais difícil e é engraçado coordenarmos os movimentos e alvos. O modo de sobrevivência também é porreiro.

Parece-me que o jogo deve ter alguma falha com os troféus. Digo isto porque, já terminei a campanha com todos os upgrades das armas (15), todos os objetivos opcioanais e colecionáveis (fiz os troféus individuais de cada um) e não me desbloqueou o troféu dos 100% da campanha (Soldado Dedicado). O de matar 30 soldados dos postos dos snipers também não. Não sei o que posso ser. Se alguém tiver ideias agradeço. :)

A campanha é quantas horas de jogo???

Obrigado,
 
Para já só para PC.

Free multiplayer map for Sniper Elite 3 has you running through the jungle | VG247


The second of four free multiplayer map for Sniper Elite 3 is now available on Steam.




The Lost Valley map contains vertical terrain, excavated ruins, a sinkhole, open jungle and sea shallows.


Players can traverse secret routes, find vantage points and hide in lush foliage for cover. Those who like to snipe will have to decide between using the exposed mountain terrain or ambush enemies from the waterfront shallows.


There’s also a temporary airfield and tented camps.


Players will also be able to grab the Sniper Rifles weapons pack which is available for use across all modes. It includes the Kar 98k , M1917 Enfield, and a “specially tuned” Springfield rifle. The pack is coming to consoles soon.
 
Sniper Elite III’s Update 1.13 Introduces Sixth Multiplayer Map

Rebellion seems to be in a giving moon, for they have released an update for Sniper III that includes a new free multipack called Fractured which can be found in the No Cross mode.

Fractured consist of a secret weapons factory that is built across a deserted jungle chasm filled with snipers. Each team will occupy an area on each side of the chasm where players can battle face-to-face or from afar.

In addition, the 1.13 update will improve reliability of “longest shot” and “player X winning” notifications which occasionally failed to appear in the past, as well as fix issues with the benchmark level.

Bem algum suporte para o jogo, nada mal embora não deva ter muita gente online.
 
Sniper Elite 3: Ultimate Edition

Here’s what’s included:

Save Churchill Part 1: In Shadows
Save Churchill Part 2: Belly of the Beast
Save Churchill Part 3: Confrontation
Hunter Weapons Pack
Camouflage Weapons Pack
Patriot Weapons Pack
Sniper Rifles Weapons Pack
Axis Weapons Pack
Eastern Front Weapons Pack
Fracture Multiplayer Map
Night Watch Multiplayer Map
Outpost Canyon Multiplayer Map
Plantation Multiplayer Map
Lost Valley Multiplayer Map
Airstrip Multiplayer Map
The Shthooting Range (Single player Mode)
‘Twilig Strike’ Overwatch Mission (Co-Op Mission)
Capture The Flag (Multiplayer Mode)

 
Está a 19,99€ na Store, a Ultimate Edition. Pelos comentários que vejo aqui, e pelo preço, acho que vale a pena experimentar.
 
boas, Adicionem-me para co-op (necessário para desbloquear o trófeu) Sniping with friends --> Complete the campaign in co-op

obg
 
preciso de um parceiro..., estou farto dos ingleses lol

se alguem comprou este jogo e queira fazer o coop no modo autentico adicione-me sff
 
Boas, comprei à pouco tempo Sniper Elite III Ultimate Edition e tive problemas em fazer mira. Ao fazer L2, aponta mas a mira é "from the hip", alguém sabe como fazer mira pela scope da m1 garand?
Nas intruções diz que tenho que fazer "half press" mas não percebo o que é isso.
Alguem me pode ajudar? Se tiverem alguma informação pff façam reply neste topico
 
Back
Topo