PC/Mac Sniper Elite

hYpe

Portugal@Home Member
Alguem ja jogou isto?
Para mim o jogo esta simplesmente brilhante!

Ja agora, q outros tipos de jogos se focam principalmente no uso de uma sniper?

thx
 
Counter Strike 1.6 Steam e Source... AWP and Scout Fan
Unreal Tournament 99 [nao curto os recentes] Headshot -> Double Kill -> Multi Kill -> Ultra Kill -> MMMMonster Kill

"We provide precisions tools to professionals who demand the very best" Não resisti [The Man]
 
Jogar nunca joguei, mas já vi imagens. Ele perguntou jogos que usam sniper não que são da segunda guerra mundial, logo a maioria das respostas penso que sejam válidas. Tens o Medal of Honor tb! :P
 
[_ExtremeHack_] disse:
Counter Strike 1.6 Steam e Source... AWP and Scout Fan
Unreal Tournament 99 [nao curto os recentes] Headshot -> Double Kill -> Multi Kill -> Ultra Kill -> MMMMonster Kill

"We provide precisions tools to professionals who demand the very best" Não resisti [The Man]
l0o0lo0

CS source here, só que sou AWP & Auto sniper's FAN :D

No UT 2004 também jogo muito com a sniper, nem uso a lighting gun...

já agora do userbars.com :D
awp29jf.jpg

ak4729xm.jpg


priceless
 
Eu já joguei Sniper Elite. :)
É um jogo "simulação de sniper" que se ligarem as opções avançadas, há muito que ter em conta ao apontar e pensar antes de dar o tiro: velocidade do vento, gravidade...
Durante a o tiro, vê-se a bala em "slow-motion" como acontecia no Max Payne. Muito porreiro. ;) E os gajos que levam com uma pela mona até salta um bocado do crânio. :D

Outro jogo que cá nunca chegou a aparecer: "Silent Hunter 3" -> "Simulador" de submarinos alemães da 2ª Guerra Mundial.

São bons jogos, aconselho. :)
 
Faço ideia, uma vez vi um CSI Miami sobre um sniper que andava a matar as pessoas na rua e deu para ver como não é simples como no CS e tal...

Direcção, o vento, distancia, gravidade...
 
Eu joguei isso durante uns diazinhos online ... MAs dps caguei po jogo, pq não tinha muita gente nem servers online :/ .... E os pings nem sempre eram os melhores.

O jogo corre-se muito bem e tem umas texturas altamente... Pelo menos a cena de tar a chover e ver o reflexo no chão tá altamente ;)
 
Última edição:
bazarouco isso foi ah quanto tempo?
ainda ontem tive a jogar e tinha imensa gente a jogar...

eu no meu athlon xp @ 2.2ghz, 512 ddr400 e radeon 9600 pro nao tenho problemas em jogar.

cumps
 
destr0yer disse:
l0o0lo0

CS source here, só que sou AWP & Auto sniper's FAN :D

No UT 2004 também jogo muito com a sniper, nem uso a lighting gun...

já agora do userbars.com :D
awp29jf.jpg

ak4729xm.jpg


priceless

A sniper do UT2004 é a Lightning Gun, os Hit Points são iguais, tal como o spread e a velocidade de reload, a única diferença é que nuns mapas encontras a sniper (pouquíssimos), noutros encontras a LG.
Qualquer jogo se foca no uso duma sniper, se se tiver alguma experiência com outros jogos e pontaria.
 
Citanul disse:
A sniper do UT2004 é a Lightning Gun, os Hit Points são iguais, tal como o spread e a velocidade de reload, a única diferença é que nuns mapas encontras a sniper (pouquíssimos), noutros encontras a LG.
Qualquer jogo se foca no uso duma sniper, se se tiver alguma experiência com outros jogos e pontaria.
Eu sei que existem as duas... Mas prefiro a sniper clássica! E podes utilizar os mutator's para ter só sniper's ou só lightning gun...
 
Na minha opinião acho que a sniper clássica é diferente da Lightning gun porque a última tem +ammo capacity, tem um delayzito depois do disparo :confused:, não tapa a mira com fumaça quando acampamos, larga raios laterais no ponto de embate (já fraggei plo menos 2 vezes assim, tipo disparo para uma parede e mato um gajo porque saltou um raio para o corpo dele ROTFL!) e ainda penso que faz mais damage do que a clássica... de resto penso que seja igual


Esse jogo tb tem single player?


Cumprimentos
 
Back
Topo