PC/Mac Sniper Elite

Também tenho o Sniper Elite e é um jogasso.
Se queres um jogo muito bom em termos de multiplayer e mesmo de singleplayer, com muita estratégia à mistura e grandes cenários em espaço aberto ideiais para sniping, experimenta o Delta Force Xtreme.
 
O ppl tá a falar de cenas completamente diferentes...
Snipar no UT, Ghost Recon ou no MOHAA (se não me engano) não tem nada a ver com snipar num CoD2 ou Operation Flashpoint.
Uma coisa é ter uma arma que tem grande zoom e a bala é mt eficaz e outra é ter mira a oscilar e oscilação variável, que é o que o CoD2 e o Flashpoint dão (o ultimo tb tem em conta a gravidade).

Mas pelo que vi, o Sniper Elite está ainda à frente: http://www.gamespot.com/pc/action/sniperelite/review.html?q=sniper%20elite

Se virem o review, até se percebe pelas desvantagens que é um jogo para quem gosta de sniping, a sério, não head shot > God like (isso tb é fixe :P). Ou seja é preciso ter muita paciencia e pensar mt bem antes de agir.

Mas é caro para um jogo tão restrito e ainda não o consegui "obter de forma criativa" *cof* *cof*.
 
hYpe disse:
Alguem ja jogou isto?
Para mim o jogo esta simplesmente brilhante!

Ja agora, q outros tipos de jogos se focam principalmente no uso de uma sniper?

thx


Joint Operations: Typhoon rising também se usa muito a sniper de forma mais ou menos realista, tens que contar com a gravidade tendo para isso que ajustar a mira antes de disparar, e como é multiplayer em servers de 100-150 gajos, em mapas gigantes torna o jogo muito porreiro.
Gosto especialmente de acampar aí a uns 500 ou 700 metros das bases da equipa inimiga, deito-me no meio das ervas e fico à espera que os gajos se sentem nos helicopteros. Tau. :p
 
Olá a todos pessoal.

É pá eu não pude deixar de passar algumas coisas em branco. Como é que voces podem dizer que o CS ou o Quake são jogos de simulação de sniper... Mas bem... Tenta o Operation Flashpoint (www.ofp.info) e se tiveres maquina pra isso compra o Armed Assault (www.armedassault.info) vale bem a pena... Esqueçam isto para jogadores que queiram muita acção tipo os gajos do CS e do BF2 (pessoal eu tambem jogo CS e BF2, mas prefiro mil vezes o ArmA, acho que são jogos que não se podem comparar) porque tanto o OFP como o ArmA são simulações.

Grande abraço a todos.

Focha
 
Delta Force 2 foi um jogo que joguei horas e horas a fio, dava do tal vicio que muito poucos jogos consegue dar agora. Aquilo quando saiu era um senhor jogo, para aquela altura ter mapas daquele tamanho não era para qualquer um.

Como eu me lembro de andar ao tiro com os passaros e dps ir velos lá não sei aonde caidos no chão, e quando havia tiroteio o DF deve ser o unico jogo em que se consegue distinguir os tiros disparados pela nossa equipa dos tiros dos enimigos ^_^
 
Por acaso estava mesmo a ler esta thread e a pensar nesse jogo, o Delta Force 2 é o jogo de atiradores-furtivos, lembro-me bem de completar a campanha inteira à base de uma PSG-1 com silenciador, nada como limpar uns quantos à distancia.

Em MP também era grande jogo, em King of the Hil aquilol era um festim :D
 
Em Londres vi em arcade um grande jogo de sniper.
Uma maquina arcade normal mas no sitio do joystick tinhas uma arma com mira telescopica.
Tinhas que matar um gajo com a sniper. No ecrã aparecia um prédio enorme. Na mira tinhas outro ecrã mais pequeno que simulava o sitio para onde estavas a apontar a arma.
 
Viva
ja ando desesperado a procura do jogo "sniper elite" para pc nao queria fazer o download, queria comprar mesmo o jogo original, alguem sabe alguma loja onde possa comprar esse jogo cá em portugal e que o jogo nao esteja esgorado???????

agradeçia muito a ajuda!!


abraço
 
boas pesssoal, nao sei se exixte alguem a jogar ainda esse jogo tendo em conta a data que este topico foi aberto, e que começio-o a jogar a pucos dias e tenho uma duvida,,, alguem qua ja o tenha jogado ou saiba como atirar os TNT porque ja tentei algumas vezes e nao sei como atirar-los...ja agora o jogo quantos niveis tem mais ou menos o jogo?...
agradecia a quem me respondesse...
cumprimentos
 
Alguém joga isto (Sniper Elite) online? Eu tenho andado lá. Apareçam!

Cumps

Desculpem voltar a desenterrar este tema mas gostaria de saber se o sniper elite demo tb tem a opção de jogar online pois ate agora so encontrei o demo. Sou 1 grande apaixonado por jogos tipo sniper e muito mais por jogos online.

Respondão plz..
 
Back
Topo