PC Sniper: Ghost Warrior 2

DSR

Power Member

O não muito bem recebido Sniper: Ghost Warrior dos estúdios City Interactive, irá ter direito a uma sequela.
A confirmação foi feita pelo produtor do jogo, Michal Sroczynski, em entrevista aos nossos colegas da Eurogamer Sueca(Obrigado Toby Lee).
O Sniper: Ghost Warrior 2 terá como motor de jogo o novo CryEngine 3 da Crytek, e será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC.

Sniper: Ghost Warrior 2 Gameplay Video (PC, PS3, Xbox 360)

Imagens ingame de Sniper: Ghost Warrior 2
 
apesar de alguns defeitos eu adorei jogar o primeiro foi muito divertido para mim, quanto ao novo estava programado apenas para consolas mas ainda bem que tambem vem para pc e ja agora que alterem para uma AI muito melhor que para mim ja esta bom
 
sniper ghost warrior 2

digo o mesmo... havia alguns erros no primeiro, desde a AI demasiado estúpida, a uma série de bugs nunca corrigidos no multiplayer, como gajos a voar pelo mapa ou tiros que simplesmene desapareciam, pois estava a mira bem feita na cabeça do tipo e nem lhe acertava... as vezes um tiro no pé bastava para mortar o tipo e outras vezes eram precisos meia dúzia deles. ou a jogabilidade, a movimentação no boneco no cenário que deixava a desejar... enfim! à parte esses erros, que espero serem corrigidos neste e é um jago que irei comprar pois mesmo como os erros referidos, gostei do primeiro.
ah, e é para 24 de agosto na europa, como refere o site na city
 
Última edição:
Sniper: Ghost Warrior 2 “Brutal War Crimes Bosnia” trailer now available

1343724647_sniper-ghost-warrior-2.jpg


Sniper: Ghost Warrior 2 has a new video available after the break titled “Brutal War Crimes Bosnia”. Go watch it. Sniper: Ghost Warrior 2 will be available for PC, PS3, and Xbox 360 during Q1 2013.

Sniper Ghost Warrior 2 - Brutal War Crimes Bosnia: Trailer [HD] [Official] [PEGI]
Source: vg247.com
 
New, final Sniper Ghost Warrior 2 release date announced

Out in March.

sniper-ghost-warrior-2-26112012.jpg


Sniper Ghost Warrior 2 launches on 12th March 2013, developer City Interactive has announced.

Our cousins at Eurogamer Poland pointed us towards a statement from City Interactive confirming the new date.

The news comes following a number of delays to the PC, PlayStation 3 and Xbox 360 shooter, distributed on these shores by Namco Bandai. Fingers crossed it makes this one.
Source: eurogamer.net
 
ja anda videos disto no youtube e aparenta estar fantastico este jogo.

dia 14 compro logo no steam.

até gostei do primeiro e aprecio mais este estilo de jogo que o sniper elite V2.
 
ja o tens?

disseram-me noutro forum que a game ja o tem,vou la dar um saltinho,tenho preferencia em comprar a versão fisica mesmo sendo mais caro.
 
Este jogo ainda continua com os super humans (disparo de sei lá a quantos metros de distância, falho os soldados olham e acertam quase todos os tiros)?
 
Este jogo graficamente pelos videos parece bom mas falta saber o resto...o primeiro deixou mesmo muito a desejar...vi umas fotos do primeiro do flokcera e deu-me vontade de o jogar lol mas tive a jogar um pouco e nao da pica :/
 
Este jogo graficamente pelos videos parece bom mas falta saber o resto...o primeiro deixou mesmo muito a desejar...vi umas fotos do primeiro do flokcera e deu-me vontade de o jogar lol mas tive a jogar um pouco e nao da pica :/

o primeiro foi um pouco fail mas pessoalmente até gostei.
 
boa notícia vai ter DLC

Sniper: Ghost Warrior 2 Siberian Strike DLC will feature several hours of single-player gameplay and is due for release at the end of March for Xbox 360, PlayStation 3 and Windows PC, City Interactive Games announced today.

Set in Siberia, the content features new missions, environments and "winter-themed" weaponry to equip characters with. It is the first of a series of DLC packs planned for the shooter.

"From the suspenseful tactical sniper experience and multitude of real world locations to the incredible visuals, advanced AI and intelligent physics using Crytek's, state-of-the-art, CryEngine, Sniper: Ghost Warrior 2 is a game built for the modern military video game enthusiasts," said Marek Tyminski, CEO of CI Games.

"With several hours of new content, Siberian Strike is just the first step in our plan to continue to build upon the single player campaign and support the Sniper: Ghost Warrior 2 experience for our fans and gamers after launch."

Other environments in the first-person shooter include Sarajevo, Burma and Tibet. The plot is based on a private security consultant called Capt. Cole Anderson, who stalks the globe hunting down a rogue leader. Gameplay involves open combat, sniping, stealth, close-quarters combat and .

Sniper: Ghost Warrior 2 launched March 12 in North America and ships worldwide on March 15 for Windows PC, Xbox 360 and PlayStation 3.

Sniper Ghost Warrior 2 system requirements (minimum)
CPU: 2.2 GHz dual core Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2 or better
RAM: 2GB
Graphics: DirectX 9 compatible card with 512 MB RAM, Nvidia 8800 GT or AMD Radeon 3850 or better.
Operating system: Windows XP SP 2
DirectX 9 sound card
9 GB free hard drive space

Sniper Ghost Warrior 2 system requirements (recommended)
CPU: 2.6 GHz quad core Intel Core i5 or AMD Phenom X4 processor
RAM: 4GB system memory
Graphics: DirectX 11 compatible graphics card with 1GB RAM, Nvidia GTX 560 or AMD 6850.
Operating system: Windows 7
DirectX 9 sound card
9 GB free hard drive space
 
Última edição:
Back
Topo