1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Snooker/bilhar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por snamer, 25 de Agosto de 2011. (Respostas: 11; Visualizações: 1885)

1. snamer

snamer Power Member

Boas malta, alguem conhece um jogo de snooker/bilhar online?

Eu tinha um em q instalava o jogo, registava me no site e jogava, só que n me lembro do nome :s

2. JMRR

JMRR Power Member

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Jogo no Facebook, Pool Live

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tens o site gamezer.com

Aquilo esta sempre com pessoal de tudo o mundo, e tens la grande jogadores. Mas Snooker é mesmo em salão. :P

5. Actualmente o melhor jogo de pool online é o 8 ball pool. Funciona no telemóvel e no computador.

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2018
  6. c|_|

c|_| Power Member

Só publicidade :lol:
    Até tacos vendem, lol

7. felizol

felizol Power Member

Tens o Snooker Stars que é altamente viciante. Dá para jogar offline e online e tem um grafismo, na minha opinião, brutal. O único defeito é teres stamina para jogar offline e quando se acaba tens de esperar um bocado até recuperar. Recomendo!

EDIT: esqueci-me de referir que é para Android. Não sei se haverá para IOS

8. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Grande desenterranço de tópico.

Em android gosto do Pro Snooker 2018 e dos desafios do Snooker Stars e do velhinho Pool Mania
    De bilhar às 3 tabelas gosto do World Championship Billiards

Na PS4 aos anos que jogo regularmente Pure Pool.

9. manelis

manelis Power Member

O 8 Ball Pool é feito em Portugal.

10. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Opá, eu quando vi Snooker/Bilhar não estava a pensar em jogos de telemovel, era mesmo na mesa de bilhar com tacos de madeira, fosse no melhor centro de bilhar ou na tasca mais rasca com mesas desniveladas e tacos tortos. Aí é que eu gosto de jogar, caramba, não é no telemovel! :P

11. ManSCP

ManSCP Power Member

Ainda este fds joguei no tasco. Eu tenho uma coisa curiosa, não sou grande jogador mas quando passo grandes temporadas sem jogar os primeiros jogos faço grandes bolas, com o passar do tempo é sempre a piorar (que acho que é o meu estado normal).

12. feedtheponga

feedtheponga Power Member

@ManSCP é o excesso de confiança

Partilhar esta Página