Snow Leopard [Discussão Geral]

Estou um bocado desiludido com o Snow Leopard. Há coisa de quase um mês instalei-o e concluo que o meu mac nunca bloqueou tanto como agora. Ainda à bocado tive que o desligar à força porque o ecrã ficou azul às riscas, de repente, sem muita coisa aberta...

?! a mim nunca me aconteceu nada disso... antes pelo contrario
 
Estou na posse de um novo Macbook Pro com Snow Leopard desde dia 28 de Junho.
Apesar de este ter mais 0.26GHz de processador que o meu portátil antigo (com Leopard), só tenho a dizer que tudo parece mais rápido e fiável.

Inclusive tabs multiplas no Safari com uma série de GIFs ou vídeos em Flash correm sem problema e sem qualquer spinning beachball.
 
Na altura que foi lançado o SL andei à procura a ver se arranjava uma cópia, nem cheiro deles...
Passado este tempo todo lembrei-me que era boa altura que estou de férias para tratar da "manutenção". O problema é que em todos os sites das lojas que vi (worten, vobis, *****, MZP, *****) diz que está esgotado ou nem sequer consta lá.

Que raio se passa com o bicho? E já agora ele no início não estava a 15€ ou é impressão minha? Agora está a 30€...
 
Sempre foi 30€. Eu comprei-o logo quando saiu e tinha uns quantos na Vobis. Há uns tempos lembro-me de ter visto uma prateleira com alguns na *****, mas ultimamente não sei.
 
Back
Topo