1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Snow Leopard vs Windows 7 (e o ciclo recomeça)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1222)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. syMMys

syMMys Banido

2. Xistel

Xistel Power Member

Ainda não sei bem o que achar...com a apple sabemos que não falha, por isso já podemos considera-lo (à partida) BOM, quanto ao da MS, eles sempre foram uma equipa hit or miss nos SO.

É esperar para ver, mas nao tenho muitas esperanças para o 7...até me pareceu simples de mais xD

3. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Qual é o interesse do tópico? Estão a fazer comparações parvas com algo que não foi ainda sequer lançado. O Seven não tem capacidades de touch-screen que funcionem? Como é que os autores da imagem sabem? São parte da equipa de desenvolvimento?

Enfim, basta fazer uma imagem a bater na Microsoft que os anti-qualquer-coisa aparecem logo a aplaudir..

4. Dark Angel

Dark Angel Power Member

"The Onion" diz-te alguma coisa?

5. odraude000

odraude000 Power Member

YEAH....chill out people, eles (The Onion) só querem mandar papaias!

6. oscarolim

oscarolim Power Member

E o site de 'noticias' mais fidedigno que existe :p

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

Bem, estava a monitorizar a thread pois até poderiam haver alguns posts interessantes com mais informação sobre os futuros sistemas.

Visto que a fonte da noticia é bastante biased e não tem fundamento nem conteudo útil para a discussão, vou encerrar esta thread até que saiam mais noticias sobre estes sistemas e se torne possivel alguma discussão.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página