Snow Storm

Arturhash

Power Member
Boas, alguém me pode dizer o que fazer neste capitulo do GTAIV, eu entro no hospital mato os bandidos todos e agarro no material :P , mas quando aparece a Polícia fico sempre agarrado não consigo fugir áquela gente toda.

Abraço
Artur
 
Isso e aquela missao em que tens de matar um gajo que esta hospitalizado????

e A MISSAO mais facil do jogo.

Vais aos balneareos e veste o fato de medico, depois vais la calmamente desligas a maquina e vais embora A ANDAR.
 
Isso e aquela missao em que tens de matar um gajo que esta hospitalizado????

e A MISSAO mais facil do jogo.

Vais aos balneareos e veste o fato de medico, depois vais la calmamente desligas a maquina e vais embora A ANDAR.

Não, não é... É aquela onde vais roubar a droga a um hospital abandonado. Uma missão que fazes para a Elizabeta torres acho eu... Eu cá acho a missão facílima.
 
Obrigado a todos, no entanto pensei que houvesse outra maneira de ludibriar a polícia, mas, sendo assim vou ter que andar a fugir 1/2 hora se conseguir porque até agora sou sempre catado :P

Abraço

Artur
 
Obrigado a todos, no entanto pensei que houvesse outra maneira de ludibriar a polícia, mas, sendo assim vou ter que andar a fugir 1/2 hora se conseguir porque até agora sou sempre catado :P

Abraço

Artur


Vais ao pay N´spray mais proximo, e está feito.


Não podes é travar, tens de fazer a curma em velocidade.

Cumps
 
depois da policia aparecer, matas alguns até sairs do predio, depois cá fora corres para a água e atira-te :-P , está lá um barco, foges com o barco. é facil.
 
Back
Topo