Snr varia do dia para a noite!

Em adsl2 é que poderias ter melhorias. Procura se o teu modem suporta o dmt tool ou alteração de modulação, não acredito que eles alterem a modução no dslam, normalmente é configurado para o melhor/maximo, neste caso, adsl2+.

De qualquer forma, preferes debito ou estabilidade?
 
Em adsl2 é que poderias ter melhorias. Procura se o teu modem suporta o dmt tool ou alteração de modulação, não acredito que eles alterem a modução no dslam, normalmente é configurado para o melhor/maximo, neste caso, adsl2+.

De qualquer forma, preferes debito ou estabilidade?

Prefiro estabilidade, mas nao queria descer tanto na velocidade, mas para ter um snr estavel parece que nao vou ter outra alternativa.


O modem/router que tenho é o Belkin Wireless N. Explica-me isso do DMT TOOL e como posso usar?
 
O DMT TOOL é um programa que te permite limitar em alguns modems a velocidade maxima a que sincroniza. Podes encontrar o programa no google.
 
Eu estou/estava na mesma situação à noite +-20H00 era a desgraça total, com um Linksys wireless, queda da linha cada 30 minutos (ou menos!), o "técnico" veio n vezes e nada...Resolvi mudar o modem para um SPEEDTOUCH 516V6, e surpresa deixei de ter quedas de linha, com valores iguais de SNR 7-10 à noite este mantém a ligação!
O Linksys wireless, tive de o ligar ao speedtouch.
 
Eu estou/estava na mesma situação à noite +-20H00 era a desgraça total, com um Linksys wireless, queda da linha cada 30 minutos (ou menos!), o "técnico" veio n vezes e nada...Resolvi mudar o modem para um SPEEDTOUCH 516V6, e surpresa deixei de ter quedas de linha, com valores iguais de SNR 7-10 à noite este mantém a ligação!
O Linksys wireless, tive de o ligar ao speedtouch.


O meu problema ficou praticamente resolvido com a troca de modulação para ADSL2. E com este novo modem/router que comprei SMC Barricade (excelente preço e qualidade) a ligação mantem-se estavel mesmo valores de snr de 4db. Em adsl2+ e com outro modem nao conseguia.
 
Back
Topo