1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Só 2 dúvidas!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cmfreitas, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 803)

1. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Olá a todos.

Mais uma vez recorro à vossa ajuda mas desta vez porque já não tenho paciência para esperar pelos novos quad. Já escolhi todos os componentes e apenas preciso que me aconselhem uma boa board para este sistema e que é mais para net, edição de fotos e vídeo (não profissional) e para jogar uns joguitos (coisa que já não faço desde o tempo da faculdade mas cujo vício pode sempre voltar, e também um conselho na memória.

Processador : Quad core q6600
    Gráfica : Saphire 3870
    Memória : Team elite 2 x 1 gb ddr 800 ou gskill?
    Board ?

O resto já tenho. A minha caixa é uma Antec p 160, já tenho tft 19 pol e teclado e rato sem fios. Talvez compre mais um disco (um wd 500) mas não é essencial para já. A fonte é uma LC Power não sei se 500 ou 550 ou mais mas na fonte diz 230 v (tem cerca de 1 ano)

Pelo que li muita gente aconselha a asus pkc que é relativamente barata quando comparada com a Asus Maximus Fórmula.
    De entre as seguintes qual escolhiam (por favor digam outra se não concordrem com nenhuma):

A que eu penso comprar - Asus Maximus Fórmula

1 - ASUS P5E WS Professional

2 -ASUS P5N-T Deluxe

3 - GIGABYTE GA-X38-DQ6

4 - GIGABYTE GA-P35-DQ6

5 - GIGABYTE X38-DS5

6 - ASUS P5K WS - Socket LGA775 para Intel - Chipset P35 - ATX

7- ASUS P5K Premium/WiFi-AP - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P35 - ATX

8 - ASUS P5K-E/WIFI-AP - Socket LGA775 para Intel - Chipset P35 - ATX

9 - GIGABYTE P35T-DS3P - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P35 + ICH9R - ATX

10 - GIGABYTE GA-P35-DS3P - Socket 775 para Intel - Chipset Intel P35 Express - ATX

Obrigado.

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

ASUS MAXIMUS Fórmula Extreme :D:D

3. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Sim. Mas essa é muito cara.

Queria no máximo 220/225 €.

Mas obrigado na mesma.

4. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Então pessoal?

Ninguém me ajuda?

É só uma linha a cada um.

Obrigado.

5. Queiros

Queiros Power Member

metes tantas opções... tu é que sabes o que precisas.. se estás a pensar na Maximus Formula é uma excelente opção...

6. ruiunas

ruiunas Power Member

A Maximus Formula e para MIM uma das melhores boards.
    Penso q seria a escolha mais acertada, apesar do preço compensa e Muito!

Talvez esta e 208 euros
    ASUS P5E3

Cumpz

7. Queiros

Queiros Power Member

essa é para DDR3, nao serve...

8. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Eu praticamente já tinha decidido comprar a maximus formula. mas como já li aqui em outros tópicos "falar" muito bem das gigabytes fiquei indeciso. Em princípio nunca vou fazer overclocking. Quero é mais tarde ter a possibilidade de poder comprar outra gráfica igual.

E a fonte acham que é suficiente.

Em princípio quero comprar o computador no sábado. Por isso queria reunir o maior número de opiniões. Se querem aconselhar outra que não tenha referido estejam à vontade.

A razão de ter dado tantas opções é por estar completamente à nora.

Obrigado a todos os que já responderam.

9. Queiros

Queiros Power Member

fonte para já chega, mas se for para fazer CrossFire depois já não dá... mete uma corsair HX520.. muito boa e silenciosa

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  10. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Ok.

Já que ninguém diz mais nada vou comprar a maximus formula.

Obrigado a a todos.

Partilhar esta Página