1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SO 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por |IcE|, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 523)

1. |IcE|

|IcE| Power Member

Boas.Sei que ja ha muito topico do genero mas como cada um tem uma configuração diferente n perco nada em pedir um concelho.Pa este meu pc que SO aconselham?Usuo mais para jogos e filmes.

2. Mitch

Mitch Banido

vista 64bit home premium

3. |IcE|

|IcE| Power Member

os ultimate nao costuma ser melhores?

4. Mitch

Mitch Banido

é a mesma coisa mas com mais lixo de que não precisas.

5. timber

timber Zwame Advisor

Só são melhores se precisares de extras que nunca foram lançados ou das funções que o Enterprise tem e o Home Premium não tem.

6. |IcE|

|IcE| Power Member

desculpa tar a perguntar mas que tipo de lixo.Eq eu n gosto la muito do vista e como agora tenho que por um SO de 64 bits parece que o vista e melhor.Qual a diferenla entre home e ultimate

7. Mitch

Mitch Banido

8. |IcE|

|IcE| Power Member

9. Mitch

Mitch Banido

mesmo nesse caso o home e o professional são basicamente a mesma coisa, o pro só tem umas ferramentas a mais para se ligar a redes empresariais... coisa irrelevante para o utilizador comum.

10. |IcE|

|IcE| Power Member

tass.ignorancia minha.

Partilhar esta Página